Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA #diversidadeEntão, o lugar certo para o seu talento é aqui na CCR, escolhendo o caminho que quer trilhar e que gera impacto positivo na sociedade.Aqui, você encontrará diversas oportunidades e benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movime...
Descrição: Quer mover a sua carreira como TECNICO(A) ATENDIMENTO MANUTENÇÃO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS #diversidadeEntão, o lugar certo para o seu talento é aqui na CCR, escolhendo o caminho que quer trilhar e que gera impacto positivo na sociedade.Aqui, você encontrará diversas oportunidades e benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimen...
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do atendimento ao cliente, será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;Disponibilidade para
Experiência na área de recepção/atendimento bilíngue em ambiente corporativo;· Domínio da língua inglesa para escrita e conversação (nível avançado).· Bons conhecimentos de informática.Disponibilidade para atuar
procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para
procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para
#diversidadeEntão, o lugar certo para o seu talento é aqui na CCR, escolhendo o caminho que quer trilhar O que esperamos de você:Ensino médio completo;Conhecimento em Pacote Office;Disponibilidade para atuar Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento...
o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro de Clientes, quando necessário, para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema de Planos de Saúde, para ser Realizar o devido agendamento e ou/cancelamento no sistema para atendimento nas unidades do Usifamília a equipe e as individuais, a fim de contribuir
Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possuir disponibilidade para INCLUSÃO NO GRUPO PORTOValorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade
ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando
dia a dia:Receber os(a)pacientes e visitantes e fornecê-los informações;Esclarcer dúvidas;Encaminhar para específicos na unidade e/ou programar futuras coletas ou exames no sistema,orientando quanto ao preparo para
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois ocampo tem que estar organizado para o engajamento das vendas digitais e outros serviços;Operar o caixa e garantir a melhor experiência para o nosso consumidor.O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Talento para atendimento