Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para para recepcionista

  • atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado para o negócio.• Modelagem de Dados: Conhecimento em modelagem dimensional e estrela/floco de neve para a criação de data warehouses.• Excel Avança...

    Rio de Janeiro / RJ 08/05/2024
  • Supervisor de Atendimento - Bko

    Minsait Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para e resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;- Disponibilidade para

    São Paulo / SP 30/04/2024
  • Publicidade
  • Acompanhar e desenhar o fluxo dos processos logísticos da Companhia com o intuito de gerar melhorias para usuários finais com o objetivo de obter aderência e funcionalidade máxima do sistema, bem como o retorno para alinhamento e engajamento do time.6) Transporte: Atuar na gestão de projetos estratégicos voltados para , gerenciamento de recursos, alocação ...

    São Paulo 30/04/2024
  • Atendente de Relacionamento Jr

    Somar Diversidade
    Técnico - 3 vagas

    Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para o horário das 7h às 22h).Requisitos:...

    São Paulo / SP 17/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Estágio Atendimento Comercial

    Ativa Investimentos
    Estágio

    construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento ao cliente para Disponibilidade de estagiar de 2 anos (formação a partir de dezembro de 2025).Quais os diferenciais valorizados para superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;Interagir com outras áreas da empresa para Comunicar e colaborar com...

    São Paulo / SP 19/02/2024