trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00 12:00 17:00/ 6° 07:00 11:00 12:00 16:00- Disponibilidade para
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas dar orientação e feedback;Prever encami...
- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender Local de trabalho: ABC; - Escala de trabalho: 2° a 5° 08h as 18h e 6° 08h as 17h; - Disponibilidade para
decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos em geral, para o correto envio ao faturamento;- Supervisionar a ferramenta de gerenciamento de leitos, para priorizar através de relatórios o volume cirúrgico e de internações, objetivando a atualização da informação para
trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 11:00 15:00 16:00 21:00/ 6° 11:00 15:00 16:00 20:00- Disponibilidade para
trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00 12:00 17:00/ 6° 07:00 11:00 12:00 16:00- Disponibilidade para
Responsabilidade e Tarefas Principais: Gestão de equipe de atendimento; Retorno de resultados para Garantia de bom desempenho e trabalho em equipe; Desenvolvimento do time para produtividade assertiva - Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 ás 18:00/ 6° 08:00 ás 17:00 - Disponibilidade para
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para