trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00 12:00 17:00/ 6° 07:00 11:00 12:00 16:00- Disponibilidade para
de trabalho;Ligar e desligar equipamentos de trabalho;Prestar orientação aos associados.Vaga também para
- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender Local de trabalho: ABC; - Escala de trabalho: 2° a 5° 08h as 18h e 6° 08h as 17h; - Disponibilidade para
decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos em geral, para o correto envio ao faturamento;- Supervisionar a ferramenta de gerenciamento de leitos, para priorizar através de relatórios o volume cirúrgico e de internações, objetivando a atualização da informação para
trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 11:00 15:00 16:00 21:00/ 6° 11:00 15:00 16:00 20:00- Disponibilidade para
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida Suas responsabilidades abrangem uma variedade de tarefas essenciais para garantir o sucesso das iniciativas de comunicaçãoAtitude PositivaTrabalho em equipeOrganização e ProatividadeAdaptabilidade...
trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00 12:00 17:00/ 6° 07:00 11:00 12:00 16:00- Disponibilidade para
Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para e resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;- Disponibilidade para
excelência no atendimento ao cliente, garantindo uma atuação ágil, cortês e resolutiva, contribuindo para a preservação, fortalecimento e promoção da imagem da cooperativa;Desenvolver ações para solução de
Responsabilidade e Tarefas Principais: Gestão de equipe de atendimento; Retorno de resultados para Garantia de bom desempenho e trabalho em equipe; Desenvolvimento do time para produtividade assertiva - Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 ás 18:00/ 6° 08:00 ás 17:00 - Disponibilidade para
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para
equipe;Coordenar processos ou ações de comunicação, projetos e treinamentos, identificando oportunidades para Vivência sólida com atendimento ao público e conhecimento nos processos de atendimento;Diferencial para das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para descontos em cursos em diversas Institu...
Organização de evento mensal para acolhimento de novos profissionais. Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Morumbi- Escala de trabalho;- Disponibilidade para treinamento
atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para • Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação para Kubitschek, Itaim Bibi.- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 08:00 13:00 14:00 17:48- Disponibilidade para
de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para clientes e da instituição;• Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação para trabalho; Unidade Quinta D'OR - São Cristovão- Escala de trabalho; 08:00 ás 18:00 - Disponibilidade para