refeição;*Plano de saúde;*Plano odontológico;*Seguro de vida;*Vale transporte.Horários:1. 12x36 diurno par ;2. 12x36 diurno ímpar;3. 12x36 noturno par;4. 12x36 noturno ímpar;5. 06x01 diurno entrando as 07hs;6
Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel para e dental (coberturas, movimentação cadastral, etc.) assim como seu conceito.• Conhecimento em excel para
Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
equipe;Coordenar processos ou ações de comunicação, projetos e treinamentos, identificando oportunidades para Vivência sólida com atendimento ao público e conhecimento nos processos de atendimento;Diferencial para das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para descontos em cursos em diversas Institu...
Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
Atuar como facilitador das rotinas definidas; - Recepcionar as demandas dos médicos e dos pacientes; eletivas; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação necessária para Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 180 - plantão 12x36 das 09h às 21h - Disponibilidade para
Imputar informações de movimentações e reembolsos nos sistemas operacionais;• Encaminhar o profissional para Ponto, Folha, entre outros);• Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha
e encaminhando os candidatos finalistas aos gestores solicitantes e em caso de aprovação encaminhar para os exames médicos, solicitando os documentos necessários para o processo de admissão e encaminhando , solicitando os documentos necessários para o processo de admissão, recepcionando, conferindo e registrando atender a solicitação, encaminh...