analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para "Vaga destinada também para pessoas com deficiência, conforme Lei 8.231/91.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
ATENDENTE DE RELACIONAMENTO AO CANDIDATOEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precis...
interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing para franquia;•Atuar junto as demais áreas da empresa, gerando a integração e entregas necessárias por todos para Office Intermediário/Avançado;Vivência na área de Franquias;Ótima comunicação/ oratória;Disponibilidade para *Nossas oportunidades são abertas
carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes; Desenvolver carteira para