especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento dentro dos critérios pactuados entre o...
construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento ao cliente para Comunicativo e Habilidade de negociação,Disponibilidade de estagiar 2 anos.Quais os diferenciais valorizados para superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;Interagir com outras áreas da empresa para Comunicar e colaborar com ou...
construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento ao cliente para Disponibilidade de estagiar de 2 anos (formação a partir de dezembro de 2025).Quais os diferenciais valorizados para superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;Interagir com outras áreas da empresa para Comunicar e colaborar com...
Responsabilidade e Tarefas Principais: Gestão de equipe de atendimento; Retorno de resultados para Garantia de bom desempenho e trabalho em equipe; Desenvolvimento do time para produtividade assertiva - Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 ás 18:00/ 6° 08:00 ás 17:00 - Disponibilidade para
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para
Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados Reduzir ao máximo o tempo de espera para a reocupação do leito, colaborando positivamente com a receita Escala de trabalho; (6X1) - 2° A 6° - 12:30 ás 18:30/ ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar