especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento dentro dos critérios pactuados entre o...
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos
construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento ao cliente para Comunicativo e Habilidade de negociação,Disponibilidade de estagiar 2 anos.Quais os diferenciais valorizados para superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;Interagir com outras áreas da empresa para Comunicar e colaborar com ou...
construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento ao cliente para Disponibilidade de estagiar de 2 anos (formação a partir de dezembro de 2025).Quais os diferenciais valorizados para superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;Interagir com outras áreas da empresa para Comunicar e colaborar com...
Responsabilidade e Tarefas Principais: Gestão de equipe de atendimento; Retorno de resultados para Garantia de bom desempenho e trabalho em equipe; Desenvolvimento do time para produtividade assertiva - Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 ás 18:00/ 6° 08:00 ás 17:00 - Disponibilidade para
Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados Reduzir ao máximo o tempo de espera para a reocupação do leito, colaborando positivamente com a receita Escala de trabalho; (6X1) - 2° A 6° - 12:30 ás 18:30/ ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
as agendas médicas e da equipe multiprofissional, através de escala definida pela Gerência Médica; Recepcionar os usuários com consultas agendadas conferindo com a agenda do dia ou direcionando-os para outros setores no dia e arquivá-los;Preparar arquivo morto digitando os dados em planilha de controle e enviando-os para de ocorrência nas delegacias;Recebi...