serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento responsável e/ou redirecionar para o SAC;• Gestão de reservas de sala de reunião interna (Outlook, Excel, Word, MS Teams);• I...
procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para
atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para informações:• Local de trabalho: Rio de Janeiro;• Escala de trabalho: Horário Comercial;• Disponibilidade para
refeição;*Plano de saúde;*Plano odontológico;*Seguro de vida;*Vale transporte.Horários:1. 12x36 diurno par ;2. 12x36 diurno ímpar;3. 12x36 noturno par;4. 12x36 noturno ímpar;5. 06x01 diurno entrando as 07hs;6
Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nosso time de Atendimento.E Suporte para os Clientes no atendimento dos colaboradores, relativo às dificuldades ou necessidade de
equipe;Coordenar processos ou ações de comunicação, projetos e treinamentos, identificando oportunidades para Vivência sólida com atendimento ao público e conhecimento nos processos de atendimento;Diferencial para das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para descontos em cursos em diversas Institu...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento com Prestadores desenvolvendo as seguintes , certificando que as negociações estejam alinhadas com as normativas e o contrato;Realizar visitas para demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar com o produto saúde;• Conhecimen...
as agendas médicas e da equipe multiprofissional, através de escala definida pela Gerência Médica; Recepcionar os usuários com consultas agendadas conferindo com a agenda do dia ou direcionando-os para outros setores no dia e arquivá-los;Preparar arquivo morto digitando os dados em planilha de controle e enviando-os para de ocorrência nas delegacias;Recebi...