serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento responsável e/ou redirecionar para o SAC;• Gestão de reservas de sala de reunião interna (Outlook, Excel, Word, MS Teams);• I...
especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento dentro dos critérios pactuados entre o...
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor
do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para rapidamente, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para
Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino médio completo;Inglês avançado;Disponibilidade para
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar