trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00 12:00 17:00/ 6° 07:00 11:00 12:00 16:00- Disponibilidade para
de trabalho;Ligar e desligar equipamentos de trabalho;Prestar orientação aos associados.Vaga também para
- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender Local de trabalho: ABC; - Escala de trabalho: 2° a 5° 08h as 18h e 6° 08h as 17h; - Disponibilidade para
trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 11:00 15:00 16:00 21:00/ 6° 11:00 15:00 16:00 20:00- Disponibilidade para
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
Responsabilidade e Tarefas Principais: Gestão de equipe de atendimento; Retorno de resultados para Garantia de bom desempenho e trabalho em equipe; Desenvolvimento do time para produtividade assertiva - Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 ás 18:00/ 6° 08:00 ás 17:00 - Disponibilidade para
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para