analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado para o negócio.• Modelagem de Dados: Conhecimento em modelagem dimensional e estrela/floco de neve para a criação de data warehouses.• Excel Avança...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos
Imputar informações de movimentações e reembolsos nos sistemas operacionais;• Encaminhar o profissional para Ponto, Folha, entre outros);• Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha