Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação atendimento ao cliente, será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;Disponibilidade para
aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando soluções para aos motoristas de aplicativos;Prospecção de clientes;Apresentação do produto ao cliente de aplicativo para
aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando soluções para aos motoristas de aplicativos;Prospecção de clientes;Apresentação do produto ao cliente de aplicativo para
informações: - Local de trabalho: Resende RJ - Escala de trabalho: Plantão 12X36 diurno - Disponibilidade para
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para
clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone, e-mail e redes sociais, contribuindo para
construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento ao cliente para Disponibilidade de estagiar de 2 anos (formação a partir de dezembro de 2025).Quais os diferenciais valorizados para superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;Interagir com outras áreas da empresa para Comunicar e colaborar com...
guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos para e monitorando as atividades desempenhadas, verificando o cumprimento das normas e rotinas do setor, para o superior imediato em assuntos inerentes à...
avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para "Vaga destinada também para pessoas com deficiência, conforme Lei 8.231/91.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
Descrição: Realizar o check in (entrada) dos pacientes na instituição, recepcionando-os da maneira adequada Realizar comemorações festivas e entregar brindes para aniversariantes que estão hospitalizados.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...
viagens, reuniões locais de lazer e comemorações, visando o acolhimento, inclusão social e motivação para assistenciais e dúvidas sobre agendamento de consultas, estabelecendo um acolhimento qualificado; • Recepcionar averiguar os casos de necessidades apontadas pela equipe multidisciplinar, proporcionando um bem estar para prontuário eletrônico, imprimir,...