Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para
elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para
procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para
Unidade Hospital Jabaquara - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC - 13:40 ás 22:00 - Disponibilidade para - Disponibilidade para treinamento.
necessariamente a realização periódica e frequente de feedback registrado, a construção de plano de ação para respeitando a Missão, a Visão e a Estratégia da Organização, e propondo novas alternativas e ações para - Escala de trabalho: Jornada 220H - Horario - 08:00 às 16:20 (Folga Variável) - Disponibilidade para
Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização Linkedin e vendas consultivas preferencialmente na área educacional direcionada ao público B2C, orientação para Se esses valores são relevantes <...>
Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar arquivos em excel para e dental (coberturas, movimentação cadastral, etc.) assim como seu conceito.• Conhecimento em excel para
Descrição: Realizar o check in (entrada) dos pacientes na instituição, recepcionando-os da maneira adequada Realizar comemorações festivas e entregar brindes para aniversariantes que estão hospitalizados.
autorização etc - Conhecimento avançado no pacote office Atividades: Tratar as autorizações para paciente, permanência ou alta do paciente, coordenando as atividades do setor de Guias Hospitalares, para Fornecer aos médicos visitadores (auditores externos) e auditores internos documentações necessárias para Recepcionar, preparar e enca...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...