serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento responsável e/ou redirecionar para o SAC;• Gestão de reservas de sala de reunião interna (Outlook, Excel, Word, MS Teams);• I...
aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando soluções para aos motoristas de aplicativos;Prospecção de clientes;Apresentação do produto ao cliente de aplicativo para
aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando soluções para aos motoristas de aplicativos;Prospecção de clientes;Apresentação do produto ao cliente de aplicativo para
informações: - Local de trabalho: Resende RJ - Escala de trabalho: Plantão 12X36 diurno - Disponibilidade para
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para
avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para "Vaga destinada também para pessoas com deficiência, conforme Lei 8.231/91.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
Atividades Acompanhar diariamente relatório de pacientes internados/altas (censo); Recepcionar liberações (envelopes) do setor de internamento; Acompanhar solicitações recepcionadas no email;Solicitar e acompanhar operadora; Anexar liberações de OPME no sistema TASY; Acompanhar parciais conforme regra da operadora para última conferência quando fechame...
.; -Atuar como facilitador das rotinas definidas; gestão de indicadores que ouvidoria e qualidade, recepcionar pacientes; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação necessária para Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 220 - 2ª à 5ª 08h às 18h / 6ª 08h às 17h - Disponibilidade para
Imputar informações de movimentações e reembolsos nos sistemas operacionais;• Encaminhar o profissional para Ponto, Folha, entre outros);• Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. a realização tenham sido passadas para o cliente;• Para execução das atividades, serão aplicadas metas Horário de trabalho: de acordo com a disponibilidade de vagas (Daremos essa ...