com habilidades desejáveis em predição orgânica e predição in sílico;• Desenvolvimento de metodologia para na RDC 31/2010 (NT 04 / Guia 14);• Execução de desenvolvimento e validação de metodologia analítica para avaliação de solventes residuais e detecção de impurezas elementares, conforme a legislação atual (para acabados e matérias-primas) estabelecida n...
Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estratégicos.Elaboração de materiais para elaboração e apuração da metodologia de ...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos de vendas e produtos, a fim de contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para contribuir com a comercialização e rentabilidade do negócio;Desenvolver e apresentar novos projetos para Realizar a interface com diversas áreas da ...
plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para disponibilização dos materiais de divulgação e itens de patrocínios contratados;Realizar análises de mercado para
plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para
Análise e Gerenciamento de riscos;Aplicar treinamentos de Boas Práticas de Fabricação e procedimentos para em Farmácia;Desejável Especialização ou Pós-graduação em área correlacionadas a gestão industrial farmacêutica ;Experiência anterior em indústria farmacêutica;Inglês técnico;Pacote Office intermediário, com maior Conhecimento em Power BI será um dife...