Descrição: Atribuições:Responsável por prover os recursos necessários para os mantenedores mecânicos, empresa.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Vivência e disponibilidade para
.- Realizar pesquisa de mercado para identificar novos clientes ou imóveis.- Organizar e manter o padrão digital do setor na rede da empresa.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender leads para identificar as necessidades do primeiro atendimento e O Profissional Desejado:- Ensino Médio Complet...
Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas, contribuindo para Para saber um pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades:Dar suporte O que nós podemos oferecer:Esta é uma ótima ...
garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência
estimativas de reparo Reefer, estrutura/maquinário a fim de garantir a correta manutenção necessária para externos em contêiner Reefer (maquinário) a fim de sanar problemas técnicos ou ter informação suficiente para de contêiner reefer.- Desejáveis: Formação Superior em Engenharia, Conhecimento em codificação CEDEX para
e importaçãoConsolidação de informações de armazenagens em GO e MTSolicitação de cartas de correção para
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário ;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e document...
ocupacionais.Responsabilidades:• Realizar inspeções regulares nos armazéns de carga geral, carga perigosa e áreas de carga solta para sendo operados de acordo com as normas de segurança.• Desenvolver e ministrar treinamentos de segurança para de segurança entre os funcionários, incentivando a comunicação aberta sobre preocupações e sugestões para Identific...
Descrição: RequisitosGraduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas com formação na atualização dos arquivos de validações das tarefas da área;Participação no monitoramento de KPI para
Descrição: Responsável por garantir um perfeito sistema de comunicação corporativa, administrando os uma comunicação com as áreas; - Garantir um sistema de comunicação corporativa, administrando ; - Desenvolver materiais de comunicação impressos e digital, criar conteúdo para redes sociais, e produção de textos...
serviços administrativos diversos em apoio aos setores, como: reprodução de cópias, cotação de preços para compras e serviços para a Diretoria, auxílio na realização de eventos, requisição de serviços de manutenção à área, distribuição de agendas e brindes, preparação e emissão de mapas e quadros demonstrativos para dos Conselhos CREA, CRECI e controle da ...
:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior Completo em Contabilidade, Direito, Administração Legislação Tributária Brasileira;Desejável experiência com SAP e Softwares de Gestão Fiscal;Disponibilidade para
.- Conferir os documentos pertinentes a cada processo;- Analisar os processos criteriosamente para evitar vendas quando requerido.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo (Administração
Descrição: Por que vir para a BTP:• A BTP vem se destacando como um dos principais operadores portuários missão operar com eficiência e qualidade, gerando valor aos seus clientes e acionistas, contribuindo para é a nossa carga mais valiosa” e, diante deste propósito, atuamos com responsabilidade e compromisso para busca de um Analista de Recursos Humanos S...