.• Disponibilidade para viagens.• Disponibilidade para residir em Cuiabá/MT.Principais responsabilidades relacionadas às características técnicas dos tratamentos e produtos.• Realizar visitas a propriedades rurais para produtores, apresentando as tecnologias e diferenciais da empresa. • Participar de feiras e outros eventos para das áreas trat...
receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para informaçõesfinanceiras da empresa.Conferir os apontamentos eletrônicos de presença dos funcionários para envio a contabilidade.Realizar a emissão de boletos e notas para clientesControle geral de gastos da
telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração , se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências benefícios Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e insumos Abertura de chamados para realização de rondas qu...
empresa, garantindo a disponibilidade adequada;• Manter comunicação constante com os colaboradores para correta atribuição e resolução das mesmas;• Acompanhamento do sistema de telemetria e análise dos dados para execução de tarefas diárias do departamento.Outros requisitos: • Ensino Superior completo ou cursando em Administração
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas
telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para
vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para
A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para , em parceria com a AFD, Agência Francesa de Desenvolvimento, busca um Analista de Gestão Contábil, para Assim, contribuímos para o comp...
futuro, de olho no desenvolvimento tecnológico e entendemos a necessidade de investir em tecnologia para Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Se você está afim de contribuir para a sociedade e deixar a sua marca através das suas linhas de código Levantamento e análise dos motivos/causa raiz de excesso e per...
diários;- Analisar e acompanhar a transgenia das cargas a fim de garantir reporte integro e correto para Monsanto;- Garantir a integridade dos inputs de notas nos contratos e estoques;- Emissão de notas globais para Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas- Conhecimento em Excel e Word- Disponibilidade para atuação em escala 6x1Qualificação...
Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados necessário, buscando a consolidação da venda e sua satisfação, atendendo aos procedimentos definidos para sua competência de atuação;-Treinar, acompanhar e avaliar a eficácia dos treinamentos para a equipe Estamos ansiosos para conhecer...
Descrição: Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e Conferência de contas patrimoniais e analises de indicadores.Outros requisitos: Disponibilidade para
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho
.• Fornecer suporte administrativo para a equipe, ajudando na resolução de problemas e oferecendo assistência
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa.
informações:- Local de trabalho: Asa Sul ou Asa Norte- Escala de trabalho: À combinar- Disponibilidade para
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade
e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO Asa Norte e Asa Sul - Escala de trabalho: Seg. a quint. 08h às 18h, sext. 08h às 17h- Disponibilidade para
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observatórios (contemplarmodelos para engajamento);- Implantar o plano de gestão do conhecimento (processos, KPIs, monitor...
realizar estudos e análises de dados de banco de horas e horas extras, realizar a preparação de subsídios para - Escala de trabalho: Presencial - 5x2 2ª a 5ª das 08h às 18h e 6ª das 08h ás 17h;- Disponibilidade para
o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De trabalho: Presencial
procedimentos da área.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completoMaior de 18 anosDisponibilidade para
Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional do segmento de e-commerce, seleciona profissional para
· Guardar as mercadorias em estoque, através de setor e código de endereço definido sistemicamente para bin a quantidade e item solicitado acondicionando em caixas apropriadas que ficam sobre a esteira, para seguirem na esteira para o setor de conferência; · Movimentar e carregar os volumes na expedição para
gerir contratos com fornecedores.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Economia, Administração *Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade
Microsoft, tais como Windows Server, Active Directory, serviços de nuvem tais como Azure e Office 365.Administrar Computação, Sistema de Informação, Redes de Computadores, entre outros correlatos;Vivência sólida na administração de produtos e serviços de nuvem Azure será um diferencial.Conhecimento em administração de Office 365 será um diferencial.Experiê...
funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração , arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;Colaboração com o departamento comercial para Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;Administração do desempenho e reto...
Descrição: Responsabilidades:- Supervisionar controle de qualidade e logística;- Interagir com clientes para produtividade;- Gerenciar documentações operacionais e qualidade.Requisitos:- Superior completo em Administração
outros;Atender as solicitações internas de compras diretas e indiretas com objetivo da redução de custos para Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas a diretoria para tomada de decisão;Lançar entradas de notas fiscais no sistema;Outros requisitos: Formação em :Economia,Administração
Buscamos um profissional com experiência em OPME, relacionamento médico e noções de Centro Cirúrgico para ;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia *Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade ...
Sinistros, quebras, suporte de sistemas);- Realizar rotinas referente a contratação de transportadoras para em projetos relacionados e área de transporte e logística.Outros requisitos: - Graduação Completa em Administração
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias ;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como riscos, falhas na execução dos processos e riscos não cobertos;Auxiliar no desenvolvimento de robôs para auditorias, assim como estar em contato pe...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Fiscal Senior para se juntar à nossa equipe! Outros requisitos: Formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;Experiência comprovada
de contratos junto a instituições financeiras;Conciliação bancária diária;Apresentação de documentos para Exportação - DUE);Atendimento de demandas internas e auditoria.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Administração *Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade
:Atuar como agente da mudança comportamental, buscando implementar conceitos e influenciar pessoas, para Requisitos Necessários:Graduação Completa em Pedagogia, Psicologia, Segurança do Trabalho, Administração de pessoas;Conhecimento em Desenvolvimento Humano;Necessário possuir CNH categoria B;Disponibilidade para *Nossas oportunidades são abertas pa...
pessoal, alimentação (quando necessário), e movimentação.Administração de Medicamentos: Preparar e administrar outros dispositivos vitais.Coleta de Amostras: Realizar coletas de sangue, urina e outras amostras para
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos Graduação Completa em Economia, Finanças, Estatística, Matemática, Engenharia, Ciências Contábeis ou Administração *Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade
de acordo com o padrão estabelecidoO que você precisa ter:Curso superior em andamento ou completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Ter disponibilidade de horário para fechamento de loja e trabalhar aos finais