.• Disponibilidade para viagens.• Disponibilidade para residir em Cuiabá/MT.Principais responsabilidades relacionadas às características técnicas dos tratamentos e produtos.• Realizar visitas a propriedades rurais para produtores, apresentando as tecnologias e diferenciais da empresa. • Participar de feiras e outros eventos para das áreas trat...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através
telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração , se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências benefícios Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e insumos Abertura de chamados para realização de rondas qu...
telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para
A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para , em parceria com a AFD, Agência Francesa de Desenvolvimento, busca um Analista de Gestão Contábil, para Assim, contribuímos para o comp...
futuro, de olho no desenvolvimento tecnológico e entendemos a necessidade de investir em tecnologia para Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Se você está afim de contribuir para a sociedade e deixar a sua marca através das suas linhas de código Levantamento e análise dos motivos/causa raiz de excesso e per...
Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados necessário, buscando a consolidação da venda e sua satisfação, atendendo aos procedimentos definidos para sua competência de atuação;-Treinar, acompanhar e avaliar a eficácia dos treinamentos para a equipe Estamos ansiosos para conhecer...
Descrição: Descrição:Auxiliar no manuseio de documentos, verificar junto ao fornecedor todos os itens para unidade, bem como contribuir no controle da quilometragem e usuários autorizados, realizando o processo para malotes, correios e etc.Requisitos:Ensino Médio Completo, sendo desejável superior em andamento em Administração
Descrição: Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e Conferência de contas patrimoniais e analises de indicadores.Outros requisitos: Disponibilidade para
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. Essa oportunidade é para você! Quais as principais responsabilidades?
informações:- Local de trabalho: Asa Sul ou Asa Norte- Escala de trabalho: À combinar- Disponibilidade para
e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO Asa Norte e Asa Sul - Escala de trabalho: Seg. a quint. 08h às 18h, sext. 08h às 17h- Disponibilidade para
de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para Excel intermediário;Necessário experiência em contas a pagar e a receber;Conhecimento fiscal - impostos para pagamentos.VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Descrição: Descrição:O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Supervisor(a) Administrativo supervisores do serviço e funcionários da Seres, bem como elaborar relatório semestral no qual indique pontos para como também de vazamentos, princípio de incêndio, e qualquer outra ocorrência.Orientar os supervisores para
gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para
contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para notas fiscais:Receber e lançar notas fiscais dentro do período de competência;Enviar notas fiscais para forma autônoma, tomando iniciativa e resolvendo problemas.Atenção aos detalhes e focada na entrega para
Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação informações sobre como aplicá-las;- Orientar a liderança sobre as políticas e normas de Gestão de Pessoas para integrações dos novos colaboradores;- Monitorar as cotas de PCDs e Aprendizes da unidade;- Abrir chamados para .- Escala de trabalho:Atuação Pr...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observatórios (contemplarmodelos para engajamento);- Implantar o plano de gestão do conhecimento (processos, KPIs, monitor...
realizar estudos e análises de dados de banco de horas e horas extras, realizar a preparação de subsídios para - Escala de trabalho: Presencial - 5x2 2ª a 5ª das 08h às 18h e 6ª das 08h ás 17h;- Disponibilidade para
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada gestão de Pessoas e indicadores;- Análise e realização de apresentações sobre resultados das ações de RH para ;- Escala de trabalho: Presencial - 5x2 - 2ªf a 5ªf - 8h às 18h / 6ªf - 8h às 17h.- Disponibilidade para
Descrição: Atribuições:Realizar precificação de Frete Rodoviário para grãos, defensivos agrícolas e embarques junto a área comercial e administrativa de Insumos da AMAGGI;Realizar contratação de caminhões para Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas *Nossas oportunidades são abertas para...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe! procurando.Responsabilidades:- Receber, conferir e armazenar mercadorias;- Separar e embalar produtos para comunicação e trabalho em equipe.Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de uma oportunidade para
o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De trabalho: Presencial
· Guardar as mercadorias em estoque, através de setor e código de endereço definido sistemicamente para bin a quantidade e item solicitado acondicionando em caixas apropriadas que ficam sobre a esteira, para seguirem na esteira para o setor de conferência; · Movimentar e carregar os volumes na expedição para
de qualidade e suas aplicações.Principais responsabilidades:Digitar e emitir documentos de embarque para Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos eletrônicos (EDI) para
gerir contratos com fornecedores.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Economia, Administração *Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade
Requisitos Necessários:Graduação Completa em Contabilidade, Administração e afins;Conhecimentos em rotina *Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade
Microsoft, tais como Windows Server, Active Directory, serviços de nuvem tais como Azure e Office 365.Administrar Computação, Sistema de Informação, Redes de Computadores, entre outros correlatos;Vivência sólida na administração de produtos e serviços de nuvem Azure será um diferencial.Conhecimento em administração de Office 365 será um diferencial.Experiê...
Descrição: Verificar a programação planejada pelos Enfermeiros para cumprimento da assistência prevista na Sistematização da Assistência de Enfermagem;Acompanhar, monitorar e controlar as infusões;Administrar medicamentos pelas diferentes vias de administração quando de competência dos técnicos de enfermagem
Descrição: Principais responsabilidades:Coordenar e administrar a equipe de promotores de vendas e demonstradores produtos e/ou auxiliando na preparação de ponto extra nos mercados, como ilhas, pontas de gôndola, espaço para café da manhã/tarde, a fim de contribuir para aumento ou manutenção dos espaços de exposição dos produtos incremento das vendas.Outro...
funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração , arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;Colaboração com o departamento comercial para Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;Administração do desempenho e reto...
Descrição: Responsabilidades:- Supervisionar controle de qualidade e logística;- Interagir com clientes para produtividade;- Gerenciar documentações operacionais e qualidade.Requisitos:- Superior completo em Administração
outros;Atender as solicitações internas de compras diretas e indiretas com objetivo da redução de custos para Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas a diretoria para tomada de decisão;Lançar entradas de notas fiscais no sistema;Outros requisitos: Formação em :Economia,Administração
Participar de projetos de gestão de pessoas;- Realizar análises de clima organizacional e propor ações para Pesquisa ENPS, dentre outros);- Contribuir para a construção de uma cultura organizacional forte e positiva .- Suporte em Talent Acquisition.Requisitos:- Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas
Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia *Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade ...