atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para profissional e à entrega com excelência para os nossos clientes. Tudo para que atinjam seus objetivos tanto no trabalho quanto na vida pessoal. 91% dos nossos colaboradores dizem que nossa empresa é um ótimo lugar para se trabalhar.
são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte para
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para administrativa;Conhecimento do pacote Office e ...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para documentos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para indicadores de admitidos/demitidos;...
no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para de ponto eletrônico, bem como folhas de ponto;• Realizar gestão do banco de horas;• Levantar dados para planilhas gerenciais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação completa em Administração
requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para
foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para
AO TRAZER UM ESTILO MAIS PENSATIVO PARA O MUNDO, PRETENDEMOS FORNECER A TODOS, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAM
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento a...
de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para Excel intermediário;Necessário experiência em contas a pagar e a receber;Conhecimento fiscal - impostos para pagamentos.VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos para fechamento de arquivo de prontuários, documentos do pronto socorro, exames e ambulatoriais e encaminhar para arquivo em empresa terceirizada...
Estágio de Administração - Setor faturamento:Auxiliar na separação e controle de notas fiscais internas e externas do hospital;Auxiliar no faturamento de contas hospitalares;Auxiliar na administração de documentos administração ou ciências contábeis:Estágio de Administração - Setor CEVA - Centro de vacinas.Atendimento supervisão e coordenação...
Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 08:00 as 17:00;- Disponibilidade para
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração - Abertura de chamados para demandas internas do setor. - Acompanhar chamados de gestores referentes a rescisão, conferindo datas, para confecção de cartas Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a quinta: 08:00 as 18:00/ Sexta: 08:00 as ...
Descrição: › Realizar recebimento do fornecedor, conferência de quantidade e código, transbordo para movimentação de materiais usando paleteiras manuais e elétricas ou empilhadeira;› Realizar separação de peças para
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os envio dos pedidos de compra aos fornecedores;Definir a política de estoque e parâmetros de planejamento para melhoria contínua;Ética e compliance em todo ...
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria Essa vaga é para você!
.- Contribuir para a análise e controle do orçamento destinado a despesas com pessoal e benefícios.- Colaborar na preparação de relatórios e análises financeiras relacionadas à remuneração.- Ajudar na administração consultas dos funcionários sobre questões salariais e benefícios.Outros requisitos: - Formação acadêmica em Administração
Buscamos um profissional com experiência em OPME, relacionamento médico e noções de Centro Cirúrgico para ;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para efetuados e conferir a entrega.Gerir a carteira de compras, revisando e analisando a base de fornecedores para Outros requisitos: Ensino superior completo Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Engenharias
Descrição: Sobre a área: Área central de Serviços, oferecendo soluções de BI para todas as áreas.Principais Cursos desejados: Engenharias (Computação; Software; Mecânica; de Produção); Sistemas de Informação; Administração
Descrição: Descrição: Planejar o processo de instalação, medindo e conferindo dados para instalação, presando pelo acabamento, funcionalidade e segurança; Descrever os materiais necessários para instalação , solicitando-os à administração de manutenção; Realizar instalação conforme especificado; Testar e aferir serviço; Planejar o processo de Montagem de Q...
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios Estamos buscando um(a) Assistente de Serviços para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma profissionais com as seguintes qualificações: Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:Apoiar na administração
eficiência organizacional.Suporte estratégico a coordenação do departamento;Sugerir novas metodologias para informações e dados estatísticos inerentes à área de Recursos Humanos;Viabilizar oportunidades e projetos para orientação de superiores.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Recursos Humanos, Psicologia, Administração
Agente de Atendimento CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento Cobrança para O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com pagamento dentro do prazo estabelecido.Responsabilidades:- Entrar em contato com clientes inadimplentes para negociação;- Excelente comunicação ver...
financeiro;Elaborar Dashboards, base de dados e relatórios utilizando ferramentas BI;Efetuar reporte para a matriz no Chile.Outros requisitos:Formação em Administração, Finanças, Contabilidade, Economia ou
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Pacote Office - foco em Excel, e desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para acompanhamento de entregas, bem como do relacionamento com o cliente; Análise de oportunidades de mercado para
Descrição: Estamos em busca de um Comprador Jr para se juntar à nossa equipe! áreas solicitantes e correlatas ao processo de compras;- Analisar propostas comerciais dos fornecedores para as solicitações e elaborar equalizações para análise da gestão;- Desenvolver e homologar novos fornecedores Requisitos:- Ensino superior cursando em Administração
Descrição: Mapeamento das bases de dados e unificação para a criação da base de InformaçõesAnalisar dados utilizando conceitos de BI (ETL, Modelagem e Visualização)Desenvolver Dashboards, painéis e relatórios para projeções e análises de cenáriosRealizar interface com demais áreas envolvidas no processo, contribuindo para assegurar a continuidade da operaç...
processo de aprovação de crédito de exportação junto à área Financeira;Providenciar reservas/bookings para entrega no porto e confirmação de embarques;Atualizar follow up e reportes com status dos embarques para nos contratos com armadores e portos;Receber e consolidar todos os documentos de exportação original para as faturas de serviços dos fornecedores,...
Requisitos:• Superior Completo – Administração, Veterinária, Gestão Comercial e áreas afins;• Experiência Gerenciar e liderar uma equipe de representantes, fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para das metas estabelecidas;• Monitorar e analisar indicadores de desempenho, implementando estratégias para melhorar o desempenho individual e da eq...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de PCPM Pleno - Planejamento de Materiais para se juntar à planejamento misto – nacional e importado;Acompanhar pedidos de componentes, embarques e chegadas, para entre componentes de um mesmo produto;Acompanhar junto a Qualidade principais componentes críticos para desenvolvimento projeto de novos produtos até en...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento Financeiro Sênior para se juntar à nossa equipe empresa. • Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis para e apresentações periódicas e especiais para a Presidência; • Criar processos e automatizar atividades da área.Requisitos:• Ensino superior comple...
Atividades: Prever e prover materiais para cirurgias do dia seguinte, conforme solicitações específicas diariamente evidências registradas, objetivando garantir fidedignidade na rastreabilidade de produto para Atender prontamente e cordialmente chamado dos clientes cirurgiões durante os procedimentos cirúrgicos para Administrar prioridades v...
Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para atendimento (apoio na recepção);• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exames.• Administrar • Desenvoltura para atendimento presencial.• Boa comunicação verbal e escrita.• Empatia e atendimento descontos em cursos em diversa...
de negócios, atendendo às empresas em seus desafios na gestão de pessoas e trabalhando os talentos para se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.Estamos contratando profissionais para o cargo de Líder de Armazenagem para uma empresa multinacional do segmento químico, localizada em Barueri-SP.Modalidade gestão de pessoas;Excel Avanç...
todas as áreas assistenciais e operacionais no que tange o controle e prevenção de IRAS.Coordenar e administrar periodicamente treinamentos voltados ao controle e prevenção de IRAS para novos colaboradores e para Divulgação do relatório estatístico de IRAS para aComissão de Controle de Infecção Hospitalar e para áreas assistenciai...
Dispor as contas para digitação no local indicado para cada tipo de atendimento. Dispor as contas para auditoria do convênio no local indicado para cada tipo de atendimento. Importar lote de NF para o site da prefeitura. Analisar dados do sistema para auxiliar no processo de reajuste com operadoras. Outros requisitos:...