.- Realizar pesquisa de mercado para identificar novos clientes ou imóveis.- Organizar e manter o padrão digital do setor na rede da empresa.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender leads para identificar as necessidades do primeiro atendimento e O Profissional Desejado:- Ensino Médio Complet...
atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para profissional e à entrega com excelência para os nossos clientes. Tudo para que atinjam seus objetivos tanto no trabalho quanto na vida pessoal. 91% dos nossos colaboradores dizem que nossa empresa é um ótimo lugar para se trabalhar.
processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos para fornecedores, bem como solicitações e emissão de ordem de serviço;Fazer interface com time de programação para ferramentas que melhorem a eficiência.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração testado na en...
Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas, contribuindo para Para saber um pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades:Dar suporte O que nós podemos oferecer:Esta é uma ótima ...
são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para
notas prévias, realizar lançamentos de pedidos de compra e demais funções administrativas;• Contribuir para • CNH categoria B ( CNH categoria D é um diferencial);• Pacote Office (intermediário);• Técnico em Administração
atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte para
garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para administrativa;Conhecimento do pacote Office e ...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para documentos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para indicadores de admitidos/demitidos;...
no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para de ponto eletrônico, bem como folhas de ponto;• Realizar gestão do banco de horas;• Levantar dados para planilhas gerenciais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação completa em Administração
requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para
foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para
AO TRAZER UM ESTILO MAIS PENSATIVO PARA O MUNDO, PRETENDEMOS FORNECER A TODOS, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAM
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento a...
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para dos reports e visualizações financeiras da empresa;Apoiar a correlação de indicadores e a sua análise para aos gestores de áreas e donos de ...
Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados Reduzir ao máximo o tempo de espera para a reocupação do leito, colaborando positivamente com a receita Escala de trabalho; (6X1) - 2° A 6° - 12:30 ás 18:30/ ...
de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para Excel intermediário;Necessário experiência em contas a pagar e a receber;Conhecimento fiscal - impostos para pagamentos.VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos para fechamento de arquivo de prontuários, documentos do pronto socorro, exames e ambulatoriais e encaminhar para arquivo em empresa terceirizada...
Estágio de Administração - Setor faturamento:Auxiliar na separação e controle de notas fiscais internas e externas do hospital;Auxiliar no faturamento de contas hospitalares;Auxiliar na administração de documentos administração ou ciências contábeis:Estágio de Administração - Setor CEVA - Centro de vacinas.Atendimento supervisão e coordenação...
Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 08:00 as 17:00;- Disponibilidade para
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração - Abertura de chamados para demandas internas do setor. - Acompanhar chamados de gestores referentes a rescisão, conferindo datas, para confecção de cartas Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a quinta: 08:00 as 18:00/ Sexta: 08:00 as ...
estimativas de reparo Reefer, estrutura/maquinário a fim de garantir a correta manutenção necessária para externos em contêiner Reefer (maquinário) a fim de sanar problemas técnicos ou ter informação suficiente para de contêiner reefer.- Desejáveis: Formação Superior em Engenharia, Conhecimento em codificação CEDEX para
Descrição: › Realizar recebimento do fornecedor, conferência de quantidade e código, transbordo para movimentação de materiais usando paleteiras manuais e elétricas ou empilhadeira;› Realizar separação de peças para
e importaçãoConsolidação de informações de armazenagens em GO e MTSolicitação de cartas de correção para
Sobre a área:Definições de padrões logísticos, execução de projetos de melhoria, adequações logísticas para
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário ;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e document...
atividades ADM, acompanhamento da operação em armazéns e Portos, elaboração e validação de custos estimados para fechamento do custo de servir e custos extras não orçados trazendo plano de ação para redução de tempos Analisar os documentos de exportação, avaliando todos os requisitos necessários visando contribuir para visando disponibilizar a correta incl...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os envio dos pedidos de compra aos fornecedores;Definir a política de estoque e parâmetros de planejamento para melhoria contínua;Ética e compliance em todo ...
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria Essa vaga é para você!
ocupacionais.Responsabilidades:• Realizar inspeções regulares nos armazéns de carga geral, carga perigosa e áreas de carga solta para sendo operados de acordo com as normas de segurança.• Desenvolver e ministrar treinamentos de segurança para de segurança entre os funcionários, incentivando a comunicação aberta sobre preocupações e sugestões para Identific...
.- Contribuir para a análise e controle do orçamento destinado a despesas com pessoal e benefícios.- Colaborar na preparação de relatórios e análises financeiras relacionadas à remuneração.- Ajudar na administração consultas dos funcionários sobre questões salariais e benefícios.Outros requisitos: - Formação acadêmica em Administração
provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração da folha de pagamento e benefícios Realizar auditoria do cadastro da empresa x cadastro colaboradores de folha de pagamento e orientar sobre legislação trabalhista Realizar reuniões com fornecedores para e acompanhar o pagamento das no...
nos documentos entregues ao financeiro, e se for necessário realizar a devolução ao setor de origem para provisão de pagamento identificando todas as notas fiscais e se mantém todas as informações necessárias para Outros requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis,
Descrição: RequisitosGraduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas com formação na atualização dos arquivos de validações das tarefas da área;Participação no monitoramento de KPI para
Buscamos um profissional com experiência em OPME, relacionamento médico e noções de Centro Cirúrgico para ;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
Descrição: Responsável por garantir um perfeito sistema de comunicação corporativa, administrando os uma comunicação com as áreas; - Garantir um sistema de comunicação corporativa, administrando ; - Desenvolver materiais de comunicação impressos e digital, criar conteúdo para redes sociais, e produção de textos...
.- Auditor de fornecedores para qualidade e preço.- Reportar à administração sobre controles de custos Avançado de M&R Dry Process e Estrutura Reefer M&R.- Conhecimento de Máquinas Reefer.- Disponibilidade para