atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para profissional e à entrega com excelência para os nossos clientes. Tudo para que atinjam seus objetivos tanto no trabalho quanto na vida pessoal. 91% dos nossos colaboradores dizem que nossa empresa é um ótimo lugar para se trabalhar.
telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração , se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências benefícios Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e insumos Abertura de chamados para realização de rondas qu...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Estamos ansiosos para conhecer você!Outros requisitos: Ensino médio (2º grau) concluído
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para administrativa;Conhecimento do pacote Office e ...
A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para , em parceria com a AFD, Agência Francesa de Desenvolvimento, busca um Analista de Gestão Contábil, para Assim, contribuímos para o comp...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para documentos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para indicadores de admitidos/demitidos;...
Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados necessário, buscando a consolidação da venda e sua satisfação, atendendo aos procedimentos definidos para sua competência de atuação;-Treinar, acompanhar e avaliar a eficácia dos treinamentos para a equipe Estamos ansiosos para conhecer...
no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para de ponto eletrônico, bem como folhas de ponto;• Realizar gestão do banco de horas;• Levantar dados para planilhas gerenciais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação completa em Administração
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar as demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada de notas para pagamento separação e arquivos de documentos, digitalização
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho
AO TRAZER UM ESTILO MAIS PENSATIVO PARA O MUNDO, PRETENDEMOS FORNECER A TODOS, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAM
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento a...
a empresa seja a melhor do segmento pet food.Principais atividades:Definir estratégias e diretrizes para chavesElaborar e propor o plano anual e mensal de vendas da sua microrregiãoExecutar e acompanhar ações para cumprimento de metas definidas para a área.Acompanhar e propor ações de execução de ponto de venda e
em parceria com cliente do segmento de Ciência e Tecnologia em Saúde, busca profissionais potenciais para eletrônicos; desenvolver atividades de cadastro, controle e manutenção de sistemas de informações da administração rotinas administrativas, financeiras e logísticas da unidade; suporte na pesquisa e tratamento de dados para
em parceria com cliente do segmento de Ciência e Tecnologia em Saúde, busca profissionais potenciais para eletrônicos; desenvolver atividades de cadastro, controle e manutenção de sistemas de informações da administração rotinas administrativas, financeiras e logísticas da unidade; suporte na pesquisa e tratamento de dados para
informações:- Local de trabalho: Asa Sul ou Asa Norte- Escala de trabalho: À combinar- Disponibilidade para
e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO Asa Norte e Asa Sul - Escala de trabalho: Seg. a quint. 08h às 18h, sext. 08h às 17h- Disponibilidade para
Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação informações sobre como aplicá-las;- Orientar a liderança sobre as políticas e normas de Gestão de Pessoas para integrações dos novos colaboradores;- Monitorar as cotas de PCDs e Aprendizes da unidade;- Abrir chamados para .- Escala de trabalho:Atuação Pr...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observatórios (contemplarmodelos para engajamento);- Implantar o plano de gestão do conhecimento (processos, KPIs, monitor...
realizar estudos e análises de dados de banco de horas e horas extras, realizar a preparação de subsídios para - Escala de trabalho: Presencial - 5x2 2ª a 5ª das 08h às 18h e 6ª das 08h ás 17h;- Disponibilidade para
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada gestão de Pessoas e indicadores;- Análise e realização de apresentações sobre resultados das ações de RH para ;- Escala de trabalho: Presencial - 5x2 - 2ªf a 5ªf - 8h às 18h / 6ªf - 8h às 17h.- Disponibilidade para
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar #TODOSSOMOSLEGRANDA Legran...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por logística e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa pode Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos.Requisitos:- Formação em Logística, Administração Estamos ansiosos para conhecer você!
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar Estamos ansiosos para conhecer você!Outros requisitos: Habilidade em pacote Office
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas,logística, backoffice e outras áreas relevantes para
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os envio dos pedidos de compra aos fornecedores;Definir a política de estoque e parâmetros de planejamento para melhoria contínua;Ética e compliance em todo ...
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria Essa vaga é para você!
Assistente de Operações Logísticas - TemporárioEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas para excepcionais.Atividades:Recebimento, conferência e preparação das remessasAtendimento aos clientes para
· Guardar as mercadorias em estoque, através de setor e código de endereço definido sistemicamente para bin a quantidade e item solicitado acondicionando em caixas apropriadas que ficam sobre a esteira, para seguirem na esteira para o setor de conferência; · Movimentar e carregar os volumes na expedição para
outros componentes de infraestrutura;Monitorar proativamente os sistemas e componentes de infraestrutura para redes, servidores, sistemas operacionais, virtualização e armazenamento.Vivência em configuração e administração
Buscamos um profissional com experiência em OPME, relacionamento médico e noções de Centro Cirúrgico para ;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade ...
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias ;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como riscos, falhas na execução dos processos e riscos não cobertos;Auxiliar no desenvolvimento de robôs para auditorias, assim como estar em contato pe...
definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração implementação de ações comerciais e promocionais, conforme estratégia da empresa; Realizar treinamentos para
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Pacote Office - foco em Excel, e desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para acompanhamento de entregas, bem como do relacionamento com o cliente; Análise de oportunidades de mercado para
pelos técnicos de enfermagem, tais como: anotações de enfermagem, aprazamento de prescrições médicas, administração Participar de programas de educação continuada: cursos, seminários e outros;Implantar rotinas específicas para de trabalho: Clinica Salute - Sobradinho;- Escala de trabalho: 5x2 08:00 as 18;00;- Disponibilidade para
estabelecidas à prevenção das infecções;•Receber as prescrições do paciente, confirmar, acondicionar, preparar, administrar Hospital Santa Helena - Asa Norte;- Escala de trabalho: 12x36 - 07h às 19h/19h às 07h;- Disponibilidade para
Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para atendimento (apoio na recepção);• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exames.• Administrar • Desenvoltura para atendimento presencial.• Boa comunicação verbal e escrita.• Empatia e atendimento descontos em cursos em diversa...