atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para profissional e à entrega com excelência para os nossos clientes. Tudo para que atinjam seus objetivos tanto no trabalho quanto na vida pessoal. 91% dos nossos colaboradores dizem que nossa empresa é um ótimo lugar para se trabalhar.
formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções para no centro, segurança e foco em resultados.Nossa cultura e o cuidado com a nossa gente nos transporta para , no Ranking de melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro.Uma conquista que nos orgulha e nos incentiva a continuar fazendo de tudo
telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração , se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências benefícios Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e insumos Abertura de chamados para realização de rondas qu...
Descrição: Realização de visitas ao mercado para análise das oportunidades, prospecção de novos negócios acompanhar e contribuir no cumprimento da rotina e processos de vendas, como matinais, RPS e vespertinas, para Analisar histórico de vendas, DRE, indicadores de mercado como Nielsen, Kantar, Scanntech, para construção
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Estamos ansiosos para conhecer você!Outros requisitos: Ensino médio (2º grau) concluído
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para administrativa;Conhecimento do pacote Office e ...
A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para , em parceria com a AFD, Agência Francesa de Desenvolvimento, busca um Analista de Gestão Contábil, para Assim, contribuímos para o comp...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para documentos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para indicadores de admitidos/demitidos;...
Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados necessário, buscando a consolidação da venda e sua satisfação, atendendo aos procedimentos definidos para sua competência de atuação;-Treinar, acompanhar e avaliar a eficácia dos treinamentos para a equipe Estamos ansiosos para conhecer...
no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para de ponto eletrônico, bem como folhas de ponto;• Realizar gestão do banco de horas;• Levantar dados para planilhas gerenciais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação completa em Administração
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho
AO TRAZER UM ESTILO MAIS PENSATIVO PARA O MUNDO, PRETENDEMOS FORNECER A TODOS, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAM
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento a...
informações:- Local de trabalho: Asa Sul ou Asa Norte- Escala de trabalho: À combinar- Disponibilidade para
disponíveis nos portais web atualizando as mesmas informações no SAP;- Abrir chamados nos clientes para Criativo - Ter capacidade de buscar soluções "pensar fora da caixa";- Proatividade - Encarar os desafios para
e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO Asa Norte e Asa Sul - Escala de trabalho: Seg. a quint. 08h às 18h, sext. 08h às 17h- Disponibilidade para
troca com as demais áreas, desenvolvimento dos colaboradores, elaboração de normas, fluxos e processos para o serviço de hotelaria, garantia das condições gerais para o funcionamento da unidade, bem como avaliar tarefas das empresas terceiras; - Elaboração de relatórios, definir estratégias e elaborar planos para informações: - Local de trabalho: Santo ...
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para organiza e gerencia as ações dos clientes sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias e ações para de volume adequadas às regras de palletização e com o melhor fa...
Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação informações sobre como aplicá-las;- Orientar a liderança sobre as políticas e normas de Gestão de Pessoas para integrações dos novos colaboradores;- Monitorar as cotas de PCDs e Aprendizes da unidade;- Abrir chamados para .- Escala de trabalho:Atuação Pr...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em
Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativasAtividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO escala 5x2 - Segunda a Quinta-feira das 08:00 - 18:00 e Sexta-feira das 08:00 as 17:00- Disponibilidade para
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observatórios (contemplarmodelos para engajamento);- Implantar o plano de gestão do conhecimento (processos, KPIs, monitor...
realizar estudos e análises de dados de banco de horas e horas extras, realizar a preparação de subsídios para - Escala de trabalho: Presencial - 5x2 2ª a 5ª das 08h às 18h e 6ª das 08h ás 17h;- Disponibilidade para
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada gestão de Pessoas e indicadores;- Análise e realização de apresentações sobre resultados das ações de RH para ;- Escala de trabalho: Presencial - 5x2 - 2ªf a 5ªf - 8h às 18h / 6ªf - 8h às 17h.- Disponibilidade para
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por logística e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa pode Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos.Requisitos:- Formação em Logística, Administração Estamos ansiosos para conhecer você!
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar Estamos ansiosos para conhecer você!Outros requisitos: Habilidade em pacote Office
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas,logística, backoffice e outras áreas relevantes para
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os envio dos pedidos de compra aos fornecedores;Definir a política de estoque e parâmetros de planejamento para melhoria contínua;Ética e compliance em todo ...
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria Essa vaga é para você!
Descrição: Disponibilidade para o 2º turno: das 14:00 das 22:52 segunda a sexta e sábado das 14:00 as
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade ...
Descrição: Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias ;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como riscos, falhas na execução dos processos e riscos não cobertos;Auxiliar no desenvolvimento de robôs para auditorias, assim como estar em contato pe...
definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração implementação de ações comerciais e promocionais, conforme estratégia da empresa; Realizar treinamentos para
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Pacote Office - foco em Excel, e desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para acompanhamento de entregas, bem como do relacionamento com o cliente; Análise de oportunidades de mercado para
pelos técnicos de enfermagem, tais como: anotações de enfermagem, aprazamento de prescrições médicas, administração Participar de programas de educação continuada: cursos, seminários e outros;Implantar rotinas específicas para de trabalho: Clinica Salute - Sobradinho;- Escala de trabalho: 5x2 08:00 as 18;00;- Disponibilidade para
estabelecidas à prevenção das infecções;•Receber as prescrições do paciente, confirmar, acondicionar, preparar, administrar Hospital Santa Helena - Asa Norte;- Escala de trabalho: 12x36 - 07h às 19h/19h às 07h;- Disponibilidade para
Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para atendimento (apoio na recepção);• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exames.• Administrar • Desenvoltura para atendimento presencial.• Boa comunicação verbal e escrita.• Empatia e atendimento descontos em cursos em diversa...
de negócios, atendendo às empresas em seus desafios na gestão de pessoas e trabalhando os talentos para se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.Estamos contratando profissionais para o cargo de Líder de Armazenagem para uma empresa multinacional do segmento químico, localizada em Barueri-SP.Modalidade gestão de pessoas;Excel Avanç...