Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas cumprimento dos indicadores e prazos regulados;Apoio no envio e recebimento das vistorias;Envio de dados para disparo da comunicação proativa <...>
Atuar proativamente, identificando possíveis falhas ou pontos que possam ser melhorados, para que a SERES tome devidas providências;Agilizar os contatos com o representante da Administração durante a execução falhas verificadas;Monitorar a operação de forma a garantir a qualidade e resultados satisfatórios para a SERES e para o Cliente;Control...
telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para
vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para administrativa;Conhecimento do pacote Office e ...
A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para , em parceria com a AFD, Agência Francesa de Desenvolvimento, busca um Analista de Gestão Contábil, para Assim, contribuímos para o comp...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para documentos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para indicadores de admitidos/demitidos;...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa.
AO TRAZER UM ESTILO MAIS PENSATIVO PARA O MUNDO, PRETENDEMOS FORNECER A TODOS, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAM
informações:- Local de trabalho: Asa Sul ou Asa Norte- Escala de trabalho: À combinar- Disponibilidade para
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observatórios (contemplarmodelos para engajamento);- Implantar o plano de gestão do conhecimento (processos, KPIs, monitor...
realizar estudos e análises de dados de banco de horas e horas extras, realizar a preparação de subsídios para - Escala de trabalho: Presencial - 5x2 2ª a 5ª das 08h às 18h e 6ª das 08h ás 17h;- Disponibilidade para
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada gestão de Pessoas e indicadores;- Análise e realização de apresentações sobre resultados das ações de RH para ;- Escala de trabalho: Presencial - 5x2 - 2ªf a 5ªf - 8h às 18h / 6ªf - 8h às 17h.- Disponibilidade para
precisão as entradas e saídas de NF’s através de sistema informatizado, garantindo atenção meticulosa para Elaborando romaneios precisos para fornecer informações exatas e facilitar a execução das atividades
o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De trabalho: Presencial
procedimentos da área.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completoMaior de 18 anosDisponibilidade para
Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional do segmento de e-commerce, seleciona profissional para
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os envio dos pedidos de compra aos fornecedores;Definir a política de estoque e parâmetros de planejamento para melhoria contínua;Ética e compliance em todo ...
provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração da folha de pagamento e benefícios Realizar auditoria do cadastro da empresa x cadastro colaboradores de folha de pagamento e orientar sobre legislação trabalhista Realizar reuniões com fornecedores para e acompanhar o pagamento das no...
de interesse da empresa, realizando todos os procedimentos necessários com qualidade e assertividade para Apoio com as atividades da área e suporte para as demais áreas internas da empresa. de Proposta de Preços dos Pregões e Concorrências.Outros requisitos: Superior completo em Direito, Administração ou áreas afins;Desejável especialização ou Pós-Graduaçã...
Buscamos um profissional com experiência em OPME, relacionamento médico e noções de Centro Cirúrgico para ;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção Pleno para se juntar à nossa equipe de grupo;- Conhecimento em indicadores de RH;- Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia , Administração ou áreas afins.Imprescindivel: Disponibilidade para viagensSe você é uma pessoa proativa, comunicativa e gosta de trabalhar em equipe, ess...
função comercial, preferencialmente em clínicas médicas- Formação em áreas relacionadas, tais como Administração , Marketing, Gestão Comercial, ou afins.- Excelente comunicação verbal e escrita- Habilidade para trabalhar comerciais- Gerenciar agendamentos e acompanhamento- Colabore com a equipe médica e administrativa para
Descrição: Atividades:Realizar os reportes e conciliação para gestão de projetos e comparativos com o financeira de projetos e trabalhar com o fechamento de projetos no sistemas.Qualificações:Graduação em Administração
Executar em dia as atividades programadas para o cargo;2. Realizar a administração de medicamentos ao RN;10. Dar banho no RN/criança, orientando a mãe para a maneira correta e os devidos cuidados para a realização Administrar dietas por gavagem;19. Hospital Santa Luzia;- Escala de trabalho; 12x36 - 07:00 às 19:00 ou 19:00 as 07:00...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou as rotinas operacionais das áreas, de modo a oferecer aos colaboradores um acervo de procedimentos para dos setores sob sua gestão; Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para manifestações dos clientes; Comparecer às audi...
trimestral;Apoio na revisão do orçamento anual e trimestral;Apoiar e propor oportunidades de iniciativas para pertinentes a área; Participar do processo de planejamento, revisão e análise de caixa;Levantar documentação para suportar Invoices;Preparar relatórios financeiros.Qualificação:Cursando Ensino Superior em Administração
de acordo com o padrão estabelecidoO que você precisa ter:Curso superior em andamento ou completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Ter disponibilidade de horário para fechamento de loja e trabalhar aos finais
Descrição: Vaga de Trainee ComercialEstamos em busca de um Trainee Comercial para se juntar à nossa equipe prospecção de novos clientes;- Realizar atendimento ao cliente;- Participar de reuniões e treinamentos para Acompanhar o processo de vendas e pós-vendas.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração Estamos ansiosos para...
pelos técnicos de enfermagem, tais como: anotações de enfermagem, aprazamento de prescrições médicas, administração Participar de programas de educação continuada: cursos, seminários e outros;Implantar rotinas específicas para de trabalho: Clinica Salute - Sobradinho;- Escala de trabalho: 5x2 08:00 as 18;00;- Disponibilidade para
estabelecidas à prevenção das infecções;•Receber as prescrições do paciente, confirmar, acondicionar, preparar, administrar Hospital Santa Helena - Asa Norte;- Escala de trabalho: 12x36 - 07h às 19h/19h às 07h;- Disponibilidade para
Descrição: Vaga: Analista de Inovação AbertaEstamos em busca de um Analista de Inovação Aberta para se networking com os principais HUBs de inovação e suportar a busca, análise, filtro e seleção de Startups para estruturar eventos de inovação, como: Hackathon e programa de intreempreendedorismo.Requisitos:Formação em Administração Clique no botão abaixo
Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para atendimento (apoio na recepção);• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exames.• Administrar • Desenvoltura para atendimento presencial.• Boa comunicação verbal e escrita.• Empatia e atendimento descontos em cursos em diversa...
de negócios, atendendo às empresas em seus desafios na gestão de pessoas e trabalhando os talentos para se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.Estamos contratando profissionais para o cargo de Líder de Armazenagem para uma empresa multinacional do segmento químico, localizada em Barueri-SP.Modalidade gestão de pessoas;Excel Avanç...
marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para equipes dos PDVs.• Excelência no desenvolvimento de apresentações Comerciais, JBPs, proposta de valor para cliente e apresentação de planejamento, análise e resultados para gestão. • Desenvolver e sustentar garantido a fluidez das demandas geradas, uti...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para Também te convidamos a compartilhar esta iniciativa com a sua rede de contatos para que mais pessoas diversas lojas pertencentes à rede franqueada d...
indicadores institucionais;Realizar o orçamento anual e controlar os gastos dentro do previsto;Cuidar para Auxiliar no controle de guarda móveis, materiais e equipamentos, através de verificações das relações para aprovações da Diretoria;Promover periodicamente reuniões com todos os colaboradores do departamento, para e Uniformes;Realizar controle de inven...