Descrição: Atribuições:Responsável por prover os recursos necessários para os mantenedores mecânicos, empresa.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Vivência e disponibilidade para
.- Realizar pesquisa de mercado para identificar novos clientes ou imóveis.- Organizar e manter o padrão digital do setor na rede da empresa.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender leads para identificar as necessidades do primeiro atendimento e O Profissional Desejado:- Ensino Médio Complet...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas cumprimento dos indicadores e prazos regulados;Apoio no envio e recebimento das vistorias;Envio de dados para disparo da comunicação proativa <...>
Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas, contribuindo para Para saber um pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades:Dar suporte O que nós podemos oferecer:Esta é uma ótima ...
Atuar proativamente, identificando possíveis falhas ou pontos que possam ser melhorados, para que a SERES tome devidas providências;Agilizar os contatos com o representante da Administração durante a execução falhas verificadas;Monitorar a operação de forma a garantir a qualidade e resultados satisfatórios para a SERES e para o Cliente;Control...
telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para
vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para
garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para administrativa;Conhecimento do pacote Office e ...
A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para , em parceria com a AFD, Agência Francesa de Desenvolvimento, busca um Analista de Gestão Contábil, para Assim, contribuímos para o comp...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para documentos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para indicadores de admitidos/demitidos;...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa.
AO TRAZER UM ESTILO MAIS PENSATIVO PARA O MUNDO, PRETENDEMOS FORNECER A TODOS, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAM
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência
informações:- Local de trabalho: Asa Sul ou Asa Norte- Escala de trabalho: À combinar- Disponibilidade para
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observatórios (contemplarmodelos para engajamento);- Implantar o plano de gestão do conhecimento (processos, KPIs, monitor...
realizar estudos e análises de dados de banco de horas e horas extras, realizar a preparação de subsídios para - Escala de trabalho: Presencial - 5x2 2ª a 5ª das 08h às 18h e 6ª das 08h ás 17h;- Disponibilidade para
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada gestão de Pessoas e indicadores;- Análise e realização de apresentações sobre resultados das ações de RH para ;- Escala de trabalho: Presencial - 5x2 - 2ªf a 5ªf - 8h às 18h / 6ªf - 8h às 17h.- Disponibilidade para
estimativas de reparo Reefer, estrutura/maquinário a fim de garantir a correta manutenção necessária para externos em contêiner Reefer (maquinário) a fim de sanar problemas técnicos ou ter informação suficiente para de contêiner reefer.- Desejáveis: Formação Superior em Engenharia, Conhecimento em codificação CEDEX para
o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De trabalho: Presencial
e importaçãoConsolidação de informações de armazenagens em GO e MTSolicitação de cartas de correção para
procedimentos da área.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completoMaior de 18 anosDisponibilidade para
Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional do segmento de e-commerce, seleciona profissional para
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário ;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e document...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os envio dos pedidos de compra aos fornecedores;Definir a política de estoque e parâmetros de planejamento para melhoria contínua;Ética e compliance em todo ...
ocupacionais.Responsabilidades:• Realizar inspeções regulares nos armazéns de carga geral, carga perigosa e áreas de carga solta para sendo operados de acordo com as normas de segurança.• Desenvolver e ministrar treinamentos de segurança para de segurança entre os funcionários, incentivando a comunicação aberta sobre preocupações e sugestões para Identific...
provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração da folha de pagamento e benefícios Realizar auditoria do cadastro da empresa x cadastro colaboradores de folha de pagamento e orientar sobre legislação trabalhista Realizar reuniões com fornecedores para e acompanhar o pagamento das no...
de interesse da empresa, realizando todos os procedimentos necessários com qualidade e assertividade para Apoio com as atividades da área e suporte para as demais áreas internas da empresa. de Proposta de Preços dos Pregões e Concorrências.Outros requisitos: Superior completo em Direito, Administração ou áreas afins;Desejável especialização ou Pós-Graduaçã...
Descrição: RequisitosGraduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas com formação na atualização dos arquivos de validações das tarefas da área;Participação no monitoramento de KPI para
Buscamos um profissional com experiência em OPME, relacionamento médico e noções de Centro Cirúrgico para ;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
Descrição: Responsável por garantir um perfeito sistema de comunicação corporativa, administrando os uma comunicação com as áreas; - Garantir um sistema de comunicação corporativa, administrando ; - Desenvolver materiais de comunicação impressos e digital, criar conteúdo para redes sociais, e produção de textos...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção Pleno para se juntar à nossa equipe de grupo;- Conhecimento em indicadores de RH;- Graduação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia , Administração ou áreas afins.Imprescindivel: Disponibilidade para viagensSe você é uma pessoa proativa, comunicativa e gosta de trabalhar em equipe, ess...
função comercial, preferencialmente em clínicas médicas- Formação em áreas relacionadas, tais como Administração , Marketing, Gestão Comercial, ou afins.- Excelente comunicação verbal e escrita- Habilidade para trabalhar comerciais- Gerenciar agendamentos e acompanhamento- Colabore com a equipe médica e administrativa para
Descrição: Atividades:Realizar os reportes e conciliação para gestão de projetos e comparativos com o financeira de projetos e trabalhar com o fechamento de projetos no sistemas.Qualificações:Graduação em Administração
Executar em dia as atividades programadas para o cargo;2. Realizar a administração de medicamentos ao RN;10. Dar banho no RN/criança, orientando a mãe para a maneira correta e os devidos cuidados para a realização Administrar dietas por gavagem;19. Hospital Santa Luzia;- Escala de trabalho; 12x36 - 07:00 às 19:00 ou 19:00 as 07:00...
Descrição: Vaga de EnfermeiroEstamos em busca de um enfermeiro para se juntar à nossa equipe de saúde no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).Responsabilidades:- Realizar atendimento aos pacientes;- Administrar vale-transporte.Se você se encaixa no perfil descrito acima, clique no botão "Candidate-se" e envie seu currículo para Estamos ansiosos pa...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou as rotinas operacionais das áreas, de modo a oferecer aos colaboradores um acervo de procedimentos para dos setores sob sua gestão; Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para manifestações dos clientes; Comparecer às audi...
trimestral;Apoio na revisão do orçamento anual e trimestral;Apoiar e propor oportunidades de iniciativas para pertinentes a área; Participar do processo de planejamento, revisão e análise de caixa;Levantar documentação para suportar Invoices;Preparar relatórios financeiros.Qualificação:Cursando Ensino Superior em Administração