atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para profissional e à entrega com excelência para os nossos clientes. Tudo para que atinjam seus objetivos tanto no trabalho quanto na vida pessoal. 91% dos nossos colaboradores dizem que nossa empresa é um ótimo lugar para se trabalhar.
.• Disponibilidade para viagens.• Disponibilidade para residir em Cuiabá/MT.Principais responsabilidades relacionadas às características técnicas dos tratamentos e produtos.• Realizar visitas a propriedades rurais para produtores, apresentando as tecnologias e diferenciais da empresa. • Participar de feiras e outros eventos para das áreas trat...
Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas cumprimento dos indicadores e prazos regulados;Apoio no envio e recebimento das vistorias;Envio de dados para disparo da comunicação proativa <...>
empresa, garantindo a disponibilidade adequada;• Manter comunicação constante com os colaboradores para correta atribuição e resolução das mesmas;• Acompanhamento do sistema de telemetria e análise dos dados para execução de tarefas diárias do departamento.Outros requisitos: • Ensino Superior completo ou cursando em Administração
telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para
vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para administrativa;Conhecimento do pacote Office e ...
A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para , em parceria com a AFD, Agência Francesa de Desenvolvimento, busca um Analista de Gestão Contábil, para Assim, contribuímos para o comp...
futuro, de olho no desenvolvimento tecnológico e entendemos a necessidade de investir em tecnologia para Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Se você está afim de contribuir para a sociedade e deixar a sua marca através das suas linhas de código Levantamento e análise dos motivos/causa raiz de excesso e per...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para documentos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para indicadores de admitidos/demitidos;...
Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados necessário, buscando a consolidação da venda e sua satisfação, atendendo aos procedimentos definidos para sua competência de atuação;-Treinar, acompanhar e avaliar a eficácia dos treinamentos para a equipe Estamos ansiosos para conhecer...
no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para de ponto eletrônico, bem como folhas de ponto;• Realizar gestão do banco de horas;• Levantar dados para planilhas gerenciais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação completa em Administração
Descrição: Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e Conferência de contas patrimoniais e analises de indicadores.Outros requisitos: Disponibilidade para
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho
.• Fornecer suporte administrativo para a equipe, ajudando na resolução de problemas e oferecendo assistência
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa.
AO TRAZER UM ESTILO MAIS PENSATIVO PARA O MUNDO, PRETENDEMOS FORNECER A TODOS, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAM
informações:- Local de trabalho: Asa Sul ou Asa Norte- Escala de trabalho: À combinar- Disponibilidade para
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade
pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para de trabalho; Santa Rosa - Niterói/RJ - Escala de trabalho; 12x36 - 07:00 ás 19:00 - Disponibilidade para
.- Abrir chamado na TI para acerto e criação de exames e acompanhar a resolução.Outras informações:- Santa Rosa - Niterói/RJ- Escala de trabalho; 12x36 - 07 ás 19:00 e 19:00 ás 07:00 - Disponibilidade para
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observatórios (contemplarmodelos para engajamento);- Implantar o plano de gestão do conhecimento (processos, KPIs, monitor...
realizar estudos e análises de dados de banco de horas e horas extras, realizar a preparação de subsídios para - Escala de trabalho: Presencial - 5x2 2ª a 5ª das 08h às 18h e 6ª das 08h ás 17h;- Disponibilidade para
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada gestão de Pessoas e indicadores;- Análise e realização de apresentações sobre resultados das ações de RH para ;- Escala de trabalho: Presencial - 5x2 - 2ªf a 5ªf - 8h às 18h / 6ªf - 8h às 17h.- Disponibilidade para
o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para para uma empresa líder no segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De trabalho: Presencial
procedimentos da área.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completoMaior de 18 anosDisponibilidade para
Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional do segmento de e-commerce, seleciona profissional para
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os envio dos pedidos de compra aos fornecedores;Definir a política de estoque e parâmetros de planejamento para melhoria contínua;Ética e compliance em todo ...
· Guardar as mercadorias em estoque, através de setor e código de endereço definido sistemicamente para bin a quantidade e item solicitado acondicionando em caixas apropriadas que ficam sobre a esteira, para seguirem na esteira para o setor de conferência; · Movimentar e carregar os volumes na expedição para
· Guardar as mercadorias em estoque, através de setor e código de endereço definido sistemicamente para bin a quantidade e item solicitado acondicionando em caixas apropriadas que ficam sobre a esteira, para seguirem na esteira para o setor de conferência; · Movimentar e carregar os volumes na expedição para
gerir contratos com fornecedores.Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Economia, Administração *Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade
Microsoft, tais como Windows Server, Active Directory, serviços de nuvem tais como Azure e Office 365.Administrar Computação, Sistema de Informação, Redes de Computadores, entre outros correlatos;Vivência sólida na administração de produtos e serviços de nuvem Azure será um diferencial.Conhecimento em administração de Office 365 será um diferencial.Experiê...
Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer ;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa e seu corpo diretivo;• Assessorar a alta administração nas matérias e situações enquadradas no campo de atuação da auditoria;• Contribuir para a simplificação dos sistemas e procedimentos da em...
funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração , arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;Colaboração com o departamento comercial para Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;Administração do desempenho e reto...
provisões e rateios conforme a política da companhia Ter conhecimento de regras e legislação vigente para administração da folha de pagamento e benefícios Realizar auditoria do cadastro da empresa x cadastro colaboradores de folha de pagamento e orientar sobre legislação trabalhista Realizar reuniões com fornecedores para e acompanhar o pagamento das no...
de interesse da empresa, realizando todos os procedimentos necessários com qualidade e assertividade para Apoio com as atividades da área e suporte para as demais áreas internas da empresa. de Proposta de Preços dos Pregões e Concorrências.Outros requisitos: Superior completo em Direito, Administração ou áreas afins;Desejável especialização ou Pós-Graduaçã...
outros;Atender as solicitações internas de compras diretas e indiretas com objetivo da redução de custos para Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas a diretoria para tomada de decisão;Lançar entradas de notas fiscais no sistema;Outros requisitos: Formação em :Economia,Administração
Buscamos um profissional com experiência em OPME, relacionamento médico e noções de Centro Cirúrgico para ;• Conferência de descartáveis (OPME);• Atuação técnica junto as linhas de urologia e ginecologia;• Administração
Requisitos Necessários:Graduação cursando a partir do 6º semestre de Administração/Contábeis/Economia *Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade ...