GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas cor...
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de técnico comerciais com o auxílio da equipe de Operações.Elaboração de apresentações em Power point para clientes.Digitação de Termos de Vistoria Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para
Descrição: Rede de lojas varejistas com atuação no ramo de bijuterias e cosméticos busca profissional para financeira: elaborar e controlar o orçamento, monitorar vendas;Marketing e vendas: desenvolver estratégias para
arquivamento dos documentos, protocolo eletrônico e físico, e organização de remessas por operadora para envio aos convênios e setor de cobranças.Horário de atuação: Duas vagas disponíveis, sendo uma delas para
colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e insumos Abertura de chamados para ao time de Recursos Humanos na organização e decoração de pequenos eventos, distribuição de tickets para brindesRequisitos: Ensino Médio completoDesejável curso técnico ou superior cursando ou completo em Administração Estamos comprometidos ...
intervalos das refeições e afastamentos; Requisitos necessários:Ensino Superior Completo ou cursando em Administração , Contabilidade ou afins;Pacote Office - Excel: Intermediário;Disponibilidade de horário para atuar em troca de turnos A, B e C e escala 5x1;Disponibilidade para atuar no escritório de São José do Rio Preto
empresa, garantindo o cumprimento das programações de produção, planejamentos e metas estabelecidas para implicações.Gerenciar o planejamento do orçamento, controlando os custos de produção e administrativos da unidade para
telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para
Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial.
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice
estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração a correta utilização de produtos e o cumprimento dos procedimentos da empresa.Realizar treinamentos para prestando informações e esclarecendo dúvidas dos auditores, a fim de evitar lançamento de não conformidades para sobre necessidades de corre...
são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para contratos;Acompanhar processos relativos às áreas correlatas.Requisitos:Ensino superior em andamento em Administração
no livro fiscal, solicitando escrituração de nota fiscal de devolução, analisando divergência fiscal para Domingo a Quinta das 23:00h às 07:00h.Outros requisitos: O que buscamos: Superior Completo em Logística, Administração
Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? encontrar soluções disruptivas para os processos do dia a dia.Valorizamos e fortalecemos as relações Encorajamos pessoas dos mais variados grupos sociais a compor nossa comunida...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. pela SMS, alimentar o MV com o número da GL recebido e fazer a devolução quando houver a necessidade para Entrar em contato com o CMO e ou órgãos da SMS para verificar dados dos pacientes. e para fins de cálculo de indicador do atendimento. Preencher...
Outros apoios incluem o envio de convites de reuniões com gestores, a realização de análises para identificar oportunidades qualitativas e quantitativas, bem como a participação em reuniões regulares para atualizar O estagiário utilizará análises, criação e controle de processos para encontrar oportunidades de economia , participará de reuniões como observ...
Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração Como será seu dia a dia:Nessa posição você será responsável por contribuir para a melhoria contínua da interno, tendo como objetivo identificar, avaliar ameaças potenciais e propor estratégias eficazes para identificados.Promover as comunicações...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Alimentar dados em sistemas e planilhas para a geração de relatórios;5. Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades Pessoas / equipe multidisciplinar;Conhecimento no SAP e ferramenta CRM (Salesforce, Smap);Disponibilidade para
requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa.
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para center;- Elaboração de orçamento e r...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala de revezamento diurno e noturno (necessário disponibilidade para
Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo Fiscal para (classificação cadastro, valores e descrição); verificando os lançamentos nos movimentos corretos para Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular atividades sociais.Controlar o registro de ponto dos funcionários, incluindo o fechamento e imputação para fornecendo suporte e orientação.Conduzir o processo de admissão, incluindo a solicitação de benefícios para os novos funcionários.Apoiar todas...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular atividades sociais.Controlar o registro de ponto dos funcionários, incluindo o fechamento e imputação para fornecendo suporte e orientação.Conduzir o processo de admissão, incluindo a solicitação de benefícios para os novos funcionários.Apoiar todas as a...
área comercial, com atuação direta em vendas;Habilidade com Pacote Office e Power BI;Disponibilidade para :Planejamento de ações comerciais;Prospecção e manutenção do canal corretor (corporate);Treinamento para administrativas e operacionais;Buscar novas soluções, melhoria de processos internos e fluxos mais eficientes para
Descrição: Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Gestão de RH ou áreas afins;Conhecimento legislação trabalhista.Principais Atribuições: Acompanhar colaboradores no período de contrato em rotinas de administração de pessoal;Atender a colaboradores para esclarecer dúvidas trabalhistas, referente ao contrato de trabalho
normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Abertura de chamados para controle de recebimento de cheques (RPC...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para análise, reflexão e avaliação do processo em situações reais de trabalho;Utilização dos sistemas internos para
Área de Atuação: Operações - Seguros Atividade: Realizar cotações de seguros e enviar para
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para Para que você tenha um impacto neste cargo, será necessário:Formação superior completa. horário de trabalho ao seu estilo de vida.Benefícios como seguros, telemedicina e ...
Descrição: Vaga Para Auxiliar de LogísticaLocal: Belo HorizonteAtribuições:Apoio na Gestão de Processos :Contribui-se para a melhoria contínua dos processos logísticos, identificando oportunidades de otimização
soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.No Mercado Livre, trabalhamos para possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para na nossa empresa;● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para
Descrição: Vaga Para Operador de LogísticaLocal: Belo HorizonteAtribuições:1.O operador em câmara fria Ele verifica as quantidades solicitadas, embala os produtos e os prepara para o envio. 4. Expedição de mercadorias: O profissional é responsável por preparar as mercadorias para expedição.5. Apoio na gestão de processos: O operador de logística contribui ...
possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e daembalagens para Acreditamos que, como empresa, exercemos um papel importante para uma sociedade mais justa e igualitária Em conjunto com nossos colaboradores, criamos grupos de afinidades que realizam ações para ampliar a
possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e daembalagens para Acreditamos que, como empresa, exercemos um papel importante para uma sociedade mais justa e igualitária nossos processos.Em conjunto com nossos colaboradores, criamos grupos de afinidades que realizam ações para
Descrição: O que buscamos..Elaborar mapeamento de processos que contribuam para a padronização e publicação atender as necessidades dos clientes internos e externos;Elaborar cartilha de indicadores que contribuam para de forma sistêmica;Contribuir com a construção de documentos, cartilha de indicadores e treinamentos para pela área , objetivando eliminar a...