GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas cor...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas de suporte ao negócio, tais como:• Administração administrativas ligadas ao serviço;• Envio de correspondências;• Eventuais solicitações de transporte para funcionários e visitas;• Administração e compra de insumos (materiais de escritório, coffees e outros serviços);• Solicitação de passagen...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar Estamos ansiosos para conhecê-lo!
empresa, garantindo o cumprimento das programações de produção, planejamentos e metas estabelecidas para implicações.Gerenciar o planejamento do orçamento, controlando os custos de produção e administrativos da unidade para
telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice
são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para contratos;Acompanhar processos relativos às áreas correlatas.Requisitos:Ensino superior em andamento em Administração
Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? encontrar soluções disruptivas para os processos do dia a dia.Valorizamos e fortalecemos as relações Encorajamos pessoas dos mais variados grupos sociais a compor nossa comunida...
Outros apoios incluem o envio de convites de reuniões com gestores, a realização de análises para identificar oportunidades qualitativas e quantitativas, bem como a participação em reuniões regulares para atualizar O estagiário utilizará análises, criação e controle de processos para encontrar oportunidades de economia , participará de reuniões como observ...
Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração Como será seu dia a dia:Nessa posição você será responsável por contribuir para a melhoria contínua da interno, tendo como objetivo identificar, avaliar ameaças potenciais e propor estratégias eficazes para identificados.Promover as comunicações...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Alimentar dados em sistemas e planilhas para a geração de relatórios;5. Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias
Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo para Receber sugestões e reclamações de associados, referente ao funcionamento do Clube em geral, enviando para boletos, notas fiscais, convites e solicitações de serviços, protocolando em livro específico, datando, para - Habilidade em comunicação verbal ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para
requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para center;- Elaboração de orçamento e r...
Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo Fiscal para sistema (classificação cadastro, valores e descrição); verificando os lançamentos nos movimentos corretos para identificando-os, registrando-os no módulo patrimonial do ERP e elaborando termo de responsabilidade para Estamos ansiosos para...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para dinamismo.Salário: R$2.340Horário: Escala de revezamento diurno e noturno (necessário disponibilidade para
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular atividades sociais.Controlar o registro de ponto dos funcionários, incluindo o fechamento e imputação para fornecendo suporte e orientação.Conduzir o processo de admissão, incluindo a solicitação de benefícios para os novos funcionários.Apoiar todas...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular atividades sociais.Controlar o registro de ponto dos funcionários, incluindo o fechamento e imputação para fornecendo suporte e orientação.Conduzir o processo de admissão, incluindo a solicitação de benefícios para os novos funcionários.Apoiar todas as a...
normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Abertura de chamados para controle de recebimento de cheques (RPC...
Descrição: Apoio às atividades da unidade de Gestão de Pessoas, a fim de contribuir para o bom andamento recepção e integração dos novos funcionários;Apoio na confecção de textos e desenvolvimento de planilhas para análise, reflexão e avaliação do processo em situações reais de trabalho;Utilização dos sistemas internos para
· Guardar as mercadorias em estoque, através de setor e código de endereço definido sistemicamente para bin a quantidade e item solicitado acondicionando em caixas apropriadas que ficam sobre a esteira, para seguirem na esteira para o setor de conferência; · Movimentar e carregar os volumes na expedição para
grande porte do segmento de energia renovável, contrata como Terceiro profissional com o perfil abaixo, para Vinculação dos custos logísticos com respectivos produtos para cálculo de custo por tipo de material.Utilização dos dados para cálculo de projeção de custos, budget anual, provisão de custos e controle de orçado trabalho híbrido: 2 dias presenciais ...
Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para que aumenta as suas chances:Ter conclu...
funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração , arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;Colaboração com o departamento comercial para Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;Administração do desempenho e reto...
Descrição: Atualizar e divulgar relatórios gerenciais;Auxiliar na construção de apresentações para diretoria ;Prestar suporte no desenvolvimento de análises buscando oportunidades para o negócio;Auxiliar no processo Outros requisitos: Cursando ensino superior em engenharia, economia ou administração; Raciocínio lógico
outros;Atender as solicitações internas de compras diretas e indiretas com objetivo da redução de custos para Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas a diretoria para tomada de decisão;Lançar entradas de notas fiscais no sistema;Outros requisitos: Formação em :Economia,Administração
Descrição: Vaga para Auxiliar de Enfermagem - Unidade de InternaçãoEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Enfermagem para atuar em nossa Unidade de Internação. O(a) profissional será responsável por prestar assistência aos pacientes, realizar curativos, administrar considerado um diferencial.Se você se identifica com a área da saúde e possui os requisitos n...
Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para Aeronáutica, Aeroespacial, Produção), Aviação Civil, Ciências Aeronáuticas, Relações Internacionais, Administração
profissionalmente.Requisitos:- Os candidatos devem estar cursando a partir do 2º período do curso de Ciências Contábeis, Administração do pacote Microsoft Office (Word e Excel)- Responsabilidade, dinamismo, boa comunicação, habilidade para
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento de coletas digitais; Participar de reuniões para de Performance; Auditoria fiscal.Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo em cursos de Administração
attendence de funcionários, gerentes e HRBP.Pré-requisitos:Estudante universitários de psicologia, administração ou relações internacionais;Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia no escritório.
ACORDO COM AS NECESSIDADES; EFETUAR A ANÁLISE DOS PNEUS SUCATEADOS; ENVIAR SEMANALMENTE OS PNEUS PARA REFORMA;Outros requisitos: Formação superior completa (Logistica, Administração de Empresas ou áreas
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Interpretar escopos e especificações técnicas;Realizar visita técnica para levantamento de dados; Integração com as áreas internas para levantamento de dados e informações para composição documentação, organizar arquivo técnico;Negociar propos...
global de cientistas de dados, consultores, trabalhadores da construção e inovadores, todos trabalhando para Seja qual for a sua ambição, há um caminho para você aqui! #WeAreWorleyEstamos buscando uma pessoa Aprendiz para dar suporte na área de Documentação Técnica e Administrativa relacionadas ao controle de documentação técnica Outros requisitos: Ter di...
Descrição: Principais Atividades:- Apoiar na elaboração de apresentações e na produção de materiais para Requisitos:Cursos: Relações Públicas; Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Jornalismo: Marketing, Administração
.- Power BI, otimização e melhoria de processos, com coragem para desafiar e propor mudanças nos processos IntermediárioOutros requisitos: Formação em andamento em cursos de Engenharia, Tecnologia da Informação, Administração
desenvolvidas com as ODS (objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU);Identificar oportunidades de projetos para na instituição, com o foco na consciência às práticas ESG;Recomendar/definir diretrizes sustentáveis para os projetos internos e externos da instituição;Dados da vaga:Escolaridade: Superior completo em Administração
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar negócios perdidos; Identificar necessidades do cliente e propor soluções; Informar variações de consumo para ajuste do Planejamento da Demanda; Apoiar no controle de estoques e coleta de preços; Atuar para atingir