corporativas;Coordenar o trabalho de orçamentação e de revisão orçamentária dos recursos necessários para empresa.Requisitos Necessários:Ensino superior completo em Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Administração Agrícola;Vivência no setor do agronegócio;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Disponibilidade para
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para Para que você tenha um impacto neste cargo, será necessário:Formação superior completa. horário de trabalho ao seu estilo de vida.Benefícios como seguros, telemedicina e ...
procedimentos, capacitação e validação técnica dos analistas, implantação de melhoria contínua, suporte para e alinhamento com responsáveis técnicos e corporativos das operações;Elaborar projetos de melhoria para técnicas, visando uma operação segura com boa performance, qualidade e menor custo;Elaborar escopos para em Pacote Office;Disponibilidade de viag...
Descrição: Responsabilidades:- Supervisionar controle de qualidade e logística;- Interagir com clientes para produtividade;- Gerenciar documentações operacionais e qualidade.Requisitos:- Superior completo em Administração
financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para de nota devolutiva emitida pelo cartório.Outros requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em Administração
Responsável por receber e filtrar todas as ligações, referentes a aberturas e andamento de eventos para ;* Posicionamento de processos a associados e terceiros;* Montagem da pasta de processos diversos;* Administração
.• Auxiliar a preparação de base de dados e materiais para auditorias internas e externas.• Participar da coleta e análise de dados e métricas relevantes para os KPIs de sustentabilidade.• Ajudar na elaboração de materiais para treinamentos da área para público interno e externo.• Contribuir com o atendimento sustentabilidade.• Auxiliar na org...