telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para
processos, visando eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para 17h48 Segunda a sexta-feira – CLTLocal: Serra/ESOutros requisitos: Requisitos:Superior completo em Administração indicadores da área comercial;Imprescindível atuação na área de vendas em Call Center;Disponibilidade para
procedimentos da área.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completoMaior de 18 anosDisponibilidade para
obrigatórios:Ensino Médio Completo;Bom relacionamento interpessoal e de comunicação;Disponibilidade para
· Guardar as mercadorias em estoque, através de setor e código de endereço definido sistemicamente para bin a quantidade e item solicitado acondicionando em caixas apropriadas que ficam sobre a esteira, para seguirem na esteira para o setor de conferência; · Movimentar e carregar os volumes na expedição para
Descrição: Responsabilidades:- Supervisionar controle de qualidade e logística;- Interagir com clientes para produtividade;- Gerenciar documentações operacionais e qualidade.Requisitos:- Superior completo em Administração
de acordo com o padrão estabelecidoO que você precisa ter:Curso superior em andamento ou completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Ter disponibilidade de horário para fechamento de loja e trabalhar aos finais
marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para equipes dos PDVs.• Excelência no desenvolvimento de apresentações Comerciais, JBPs, proposta de valor para cliente e apresentação de planejamento, análise e resultados para gestão. • Desenvolver e sustentar garantido a fluidez das demandas geradas, uti...