time plural é o que vai nos levar mais longe.Estamos com uma oportunidade em nossa área de Operações para Ultracargo;Se você tem...Curiosidade e busca constante pelas melhores práticas do mercado;Capacidade para lucrosWellhub (Gympass)Day offConheça seus desafios por aqui:Ser um parceiro do negócio, contribuindo para E para essa conexão ser ca...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe do Polo Umbaúba organizado, proativo e tem habilidades de comunicação excelentes, essa pode ser a oportunidade perfeita para gerenciamento de documentos, organização de arquivos e atendimento telefônico;- Colaborar com outras equipes para funções administrativas;- Con...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo JR para se juntar à nossa equipe em nosso organizado, proativo e tem habilidades de comunicação excelentes, essa pode ser a oportunidade perfeita para como emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar e receber;- Colaborar com outras equipes para funções administrativas;- Conhecimento bás...
os equipamentos sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para
Descrição: Vaga: Pessoa Auxiliar de Operações Logísticas Local: BetimVaga Exclusiva para PCDRequisitos obrigatórios para aplicar-se à vaga:•Ensino médio completo;•Disponibilidade de horário;•Bom relacionamento
acompanhar retorno dentro da SLA;Enviar ao candidato as guias do exame admissional;Transferir chamado para sistemas correlatos (WD e Smart Recruiters) e monitorar as interfacesRequisitosGraduação em andamento em Administração , Recursos Humanos, Tecnologia da informação ou áreas correlatas;Formação prevista para Dez/2026;Excel
Descrição: RequisitosCursando Administração, Logística, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Gestão de Processos, Análise (Ciência) de Dados ou curso relacionado com formação prevista para Dez/2026;Conhecimento intermediário será um diferencial em futuras possibilidades de retenção.AtividadesAtendimento de chamados para análise e manutenção de notas de e...