procedimentos da área.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completoMaior de 18 anosDisponibilidade para
Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer ;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa e seu corpo diretivo;• Assessorar a alta administração nas matérias e situações enquadradas no campo de atuação da auditoria;• Contribuir para a simplificação dos sistemas e procedimentos da em...
Descrição: Responsabilidades:- Supervisionar controle de qualidade e logística;- Interagir com clientes para produtividade;- Gerenciar documentações operacionais e qualidade.Requisitos:- Superior completo em Administração
área.Atividades:- Realizar procedimentos de enfermagem compatível com seu cargo, prestar suporte na administração trabalho: Hospital Santa Emília - BA- Escala de trabalho: 180 - HSR - SD/SN FLEXÍVEL - B- Disponibilidade para
Desejável experiência na área.Atividades:- Realizar procedimentos de enfermagem, prestar suporte na administração Santa Emília;- Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 07:00 13:00 14:00 19:00 - DIUR B- Disponibilidade para
apresentação de relatórios diversos (indicadores);Recibo de Pagamento ao Autônomo: Responsável por emitir RPA para pagamento;Conferir Relatório de RPA para o fechamento mensal.Atividades para Manutenção do Setor: Relatórios do sistema para os gestores; Suporte a equipe sempre que necessário; Atendimento ao colaborador quando necessário;Realiza...