cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para improdutiva da agência.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa;· Inglês intermediário (desejável);· Disponibilidade para
cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para
correlacionadasDesejável Pós Graduação.Vivência anterior em posição gerencial, gestão de grandes contas para gestão de contratos JBP e indicadores comerciais.Forte Atuação em Gestão de Pessoas;Disponibilidade para do autosserviço do Mato Grosso do Sul, aplicando as estratégias e políticas comerciais estabelecidas para
no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para de ponto eletrônico, bem como folhas de ponto;• Realizar gestão do banco de horas;• Levantar dados para planilhas gerenciais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação completa em Administração
vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e ‘marketing do trabalho deverá:Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela Comercial Gerdau;Coordenar e administrar sua carteira de clientes prospec...
marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para equipes dos PDVs.• Excelência no desenvolvimento de apresentações Comerciais, JBPs, proposta de valor para cliente e apresentação de planejamento, análise e resultados para gestão. • Desenvolver e sustentar garantido a fluidez das demandas geradas, uti...