no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para de ponto eletrônico, bem como folhas de ponto;• Realizar gestão do banco de horas;• Levantar dados para preenchimento de planilhas gerenciais.Outros requisitos: • Graduação completa em Administração de Empresas
representatividade na Manuchar incluem:Relações Internacionais, Comércio Exterior, Química, Farmárcia, TI, Administração
afastamento, através de relatórios emitidos pelo sistema Totvs, bem como, fazer contato com o alocado para fechamento de folha e folha antecipada;Enviar planilha de colaboradores ativos e demitidos mensalmente para SLA de resposta;Tratamento de ponto;Enviar planilha de colaboradores ativos e demitidos mensalmente para atualizar a planilha de distribuição d...
Atividades: ReclassificaçõesProvisõesAcompanhamento de CAPEXAcompanhamento de real x orçadoSuporte para créditoExperiência com controladoria financeiraRequisitos: Graduação completa Ciência Contábeis, Engenharias, Administração
auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para ;Participar ativamente de campanhas envolvendo a marca; Realizar reuniões com clientes para relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, Estatística
objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para experiência anterior com atendimento ao cliente presencial;Ensino Superior completo ou cursando em Administração iniciar, ou vai atuar no segundo horário, saindo bem tarde, após a bilheteria fechar;Disponibilidade para
instrui-los sobre os benefícios e aplicações dos produtos Galderma.Acompanhar os principais pontos de vendas para continuidade da mensagem compartilhada com o médico, visando promover no ponto de venda um ambiente rentável para forma que possamos em um ambiente amplo de aprendizado compartilhar o conhecimento dos produtos da para um público focado especial...