Ribeirão Pires, Mauá, Santo André, SCS e SBC);- Escala de trabalho: 6x1 - 13:40 / 22:00;- Disponibilidade para
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para
necessariamente a realização periódica e frequente de feedback registrado, a construção de plano de ação para respeitando a Missão, a Visão e a Estratégia da Organização, e propondo novas alternativas e ações para informações: - Local de trabalho: Santo André; - Escala de trabalho: 13h40 as 22h; - Disponibilidade para
officeAtividades:- Manter a área organizada de forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para Engenharia Clínica Corporativa.- Direcionar as requisições de serviço enviadas pelas áreas do Hospital para Identificar problemas ou cadastros necessários no uso do sistema de gestão e solicitar resolução junto ao administrador serviços, de modo a ...
Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativasAtividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO escala 5x2 - Segunda a Quinta-feira das 08:00 - 18:00 e Sexta-feira das 08:00 as 17:00- Disponibilidade para
de acordo com o padrão estabelecidoO que você precisa ter:Curso superior em andamento ou completo em Administração de Empresas ou áreas afins;Ter disponibilidade de horário para fechamento de loja e trabalhar aos finais
marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para equipes dos PDVs.• Excelência no desenvolvimento de apresentações Comerciais, JBPs, proposta de valor para cliente e apresentação de planejamento, análise e resultados para gestão. • Desenvolver e sustentar garantido a fluidez das demandas geradas, uti...