Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para center;- Elaboração de orçamento e r...
área comercial, com atuação direta em vendas;Habilidade com Pacote Office e Power BI;Disponibilidade para :Planejamento de ações comerciais;Prospecção e manutenção do canal corretor (corporate);Treinamento para administrativas e operacionais;Buscar novas soluções, melhoria de processos internos e fluxos mais eficientes para
TUTOR MEDIADOR GRADUAÇÃOEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! ;• Graduação nas áreas de: Administração, Marketi...
melhores resultados entre nossas relações.Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração em implantação e acompanhamento de réguas de relacionamentoConhecimento em estratégia de performance para
Assistir equipe de motoristas, acompanhar o cumprimento das escalas de atendimentos, propor melhorias para de diretores.Perfil NecessárioFormação superior completa ou em andamento, a partir do 7º período em: Administração