atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para profissional e à entrega com excelência para os nossos clientes. Tudo para que atinjam seus objetivos tanto no trabalho quanto na vida pessoal. 91% dos nossos colaboradores dizem que nossa empresa é um ótimo lugar para se trabalhar.
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se aniversariantes do mês);-Vale Presente Aniversário;-Plano de Saúde após o período de experiência;-Biblioteca para Colaboradores;-Licença Maternidade e Paternidade;-Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para Estamos ansiosos para conhec...
telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração , se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências benefícios Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e insumos Abertura de chamados para realização de rondas qu...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Estamos ansiosos para conhecer você!Outros requisitos: Ensino médio (2º grau) concluído
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para administrativa;Conhecimento do pacote Office e ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para documentos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para indicadores de admitidos/demitidos;...
no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para de ponto eletrônico, bem como folhas de ponto;• Realizar gestão do banco de horas;• Levantar dados para planilhas gerenciais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação completa em Administração
AO TRAZER UM ESTILO MAIS PENSATIVO PARA O MUNDO, PRETENDEMOS FORNECER A TODOS, NÃO IMPORTA ONDE ESTEJAM
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento a...
Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação informações sobre como aplicá-las;- Orientar a liderança sobre as políticas e normas de Gestão de Pessoas para integrações dos novos colaboradores;- Monitorar as cotas de PCDs e Aprendizes da unidade;- Abrir chamados para .- Escala de trabalho:Atuação Pr...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em
Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observatórios (contemplarmodelos para engajamento);- Implantar o plano de gestão do conhecimento (processos, KPIs, monitor...
realizar estudos e análises de dados de banco de horas e horas extras, realizar a preparação de subsídios para - Escala de trabalho: Presencial - 5x2 2ª a 5ª das 08h às 18h e 6ª das 08h ás 17h;- Disponibilidade para
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada gestão de Pessoas e indicadores;- Análise e realização de apresentações sobre resultados das ações de RH para ;- Escala de trabalho: Presencial - 5x2 - 2ªf a 5ªf - 8h às 18h / 6ªf - 8h às 17h.- Disponibilidade para
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os envio dos pedidos de compra aos fornecedores;Definir a política de estoque e parâmetros de planejamento para melhoria contínua;Ética e compliance em todo ...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade ...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Economia e/ou áreas correlatas; Experiência Desafios da Área: Definição e aplicação da estratégia de preços, com base no posicionamento definido para mercado, bem como as movimentações de preço da concorrência; Desenvolvimento de estudos de mercado/preço para lançamento de novos produtos; Ap...
definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração implementação de ações comerciais e promocionais, conforme estratégia da empresa; Realizar treinamentos para
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Pacote Office - foco em Excel, e desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para acompanhamento de entregas, bem como do relacionamento com o cliente; Análise de oportunidades de mercado para
Requisitos da Vaga: Graduação completa, preferencialmente em: Administração, Marketing, Estratégias segmento de bens de consumo; Bons conhecimentos com Pacote Office; Possuir CNH: B e disponibilidade para as estratégias de vendas online alinhada com as necessidades de exposição e visibilidade das marcas para principais varejistas de eletrônico (market...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Direito, Administração, Ciências Contábeis e/ou Economia Diligence; Bons conhecimentos com Pacote Office; Desejável certificação em Compliance; Disponibilidade para
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência Desafios da Área: Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar as vendas PDV alinhado a estratégia das marcas; Acompanhar os direcionais de execução e traçar planos de ação para as principais oportunidades; Realizar tr...
Requisitos da Vaga: Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas concessão de crédito com base em políticas e diretrizes da empresa; Entrar em contato com clientes para gerenciamento; Colaborar com outros departamentos, como contas a pagar, contas a receber e tesouraria, para
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Economia e/ou áreas proporcionar a valorização, motivação e engajamento do colaborador; Propor escopo e modelos de benefícios para a realização de cotações para renovação dos contratos existentes e estimular as relações sociais, lazer e padronização dos processos, dando diret...