Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos de vendas e produtos, a fim de contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para contribuir com a comercialização e rentabilidade do negócio;Desenvolver e apresentar novos projetos para Realizar a interface com diversas áreas da ...
políticas, diretrizes e procedimentos da Empresa.Requisitos necessários:Ensino Superior completo em Administração afins;Conhecimento Excel e Power Point: Intermediário a Avançado;Inglês: Intermediário;Disponibilidade para Capacidade analítica e crítica;Perfil negociador;Boa comunicação;Trabalho em equipe;Boa relação com os pares
necessárias.Análise de indicadores de RH e elaboração de relatórios gerenciais.Requisitos:Graduação em Administração legislação trabalhista e previdenciária.Excel intermediário/avançadoOutros requisitos: Graduação em Administração trabalhista;Indicadores de RH;Comunicação, pró-atividade e dinamismo são características importantes para
plano de ação;Executar atividades generalistas de Recursos Humanos;Outros requisitos: Graduação em Administração Intermediário;Indicadores de RH;Comunicação, pró-atividade e dinamismo são características importantes para
integração de novos colaboradores, ministrar treinamentos e palestras);Organizar os recursos instrucionais para da empresa, aplicar a logística de treinamento, avaliação de eficácia.Outros requisitos: Formação em Administração , Psicologia ou áreas a fins;Pós-graduação na área será um diferencial;CNH B;Disponibilidade para viagens
plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para patrocínios contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Administração
plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para disponibilização dos materiais de divulgação e itens de patrocínios contratados;Realizar análises de mercado para estratégia das marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração
Avaliar e selecionar as melhores soluções para o planejamento orçamentário. Desenvolver um plano de comunicação para manter todos os stakeholders informados sobre o progresso dos Organizar reuniões de atualização com stakeholders para discutir o andamento e ajustar planos conforme Monitorar a eficácia dos novos processos e ajustar conforme necessário
associados ao não cumprimento desses requisitos.Requisitos:• Formação em Engenharia, Economia, Direito, Administração Colaboração com outras áreas: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos da empresa para