Descrição: Descrição:Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atividades a serem desempenhadas: Atendimento a clientes por telefone a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro.Salário + Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho: Centro - São Paulo.Horário de trabalho: 08h ...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prest...
solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender o cliente via telefone;- Operar
.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício Habilidade para negociações.Principais Atividades:• Atuará fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing no sistema.• Envio de alteração de prazo e limite de crédito.• Suporte a rotinas administrativas da operação