Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade ...
de VOIP, URA, Procenter,Tarifadores, Middleware, Telefonia fixa e móvel;• Realizar negociações com operadoras Videoconferência Multiponto, Correio de Voz e Atendimento Digital;• Administração de contratos com operadoras
Além disso, desde 2023 temos também uma operação internacional, sediada nos Estados Unidos.A nossa história
está focada em aprimorar seus processos, otimizar os tempos de faturamento e reduzir os erros em suas operações
problemas e na análise das soluções necessárias;- Monitorar os processos, garantindo a confiabilidade das operações