Descrição: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários da Segurança Patrimonial que estão na linha de frente, controlando o acesso e garantindo a segurança das pessoas e o patrimônio da Instituição.Outros requisitos: Atuação na unidade Pompéia com horário dás 07:00 x 19:00 (12x36 Plantão B).
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento de consultas e exames;Lançamentos no sistema tasyRemuneração e Benefícios:Vale Alimentação;Vale Transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Parcerias com Faculdades;Parcerias com Academias;Parcerias com Farmácias.Horário e Escala de Trabalho:Escala 6x1 - manh...
Descrição: Executar qualquer atividade do departamento para atender as expectativas dos clientes garantindo qualidade e entrega do produto no prazo correto. Organizar com a liderança as atividades diárias de produção, priorizando as necessidades do dia para atender a demanda da entrega ao cliente. Preencher indicadores da produção juntamente com equipe do departamento, a fim de reportar as roti...
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação
empresa - Realizar atividades operacionais para atender o pedido de clientes e principalmente aprender a operação
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
Cobrança de valores pendentes de acordo com a régua proposta;- Cobrança de demonstrativos de pagamento as operadoras , e realizar as baixas de créditos no sistema;- Organizar planilha de cobrança realizar cobrança as operadoras inadimplentes;- Realizar conciliação de acordos com as operadoras;Requisitos:- Ensino médio completo
Descrição: OPERADOR(A) DE ESCALAS |JUNDIAÍ - SPExclusiva para Pessoas com DeficiênciaO que você precisa Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares e inspetores) em diferentes regiões, com o objetivo de facilitar a organização e operação dos serviços
ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar
vendas;Assegura a instalação e colocação de promoções especiais para alavancar as vendas.Auxilia nas operações
de relatórios gerenciais e KPIs, Data Analytics e Inteligência Competitiva dos dados levantados das operações