Descrição: Descrição da atividade:Responsável pela área de operações e-Commerce e gestão de projetos. Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Global semanalmente reports semanais com todos os KPIs de operação e apresentar para os times do Global. Monitorar diariamente os KPIs de operações;Iden...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações requisitos: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação : Experiência com tecnologia, gestão de projetos, gestão de processos, gestão de pessoas, gestão de operações
Descrição: Monitorar a equipe de Operadores de Rastreamento, garantindo que os liderados cumpram as funções pertinentes ao dia a dia de operador e rastreio de veículos e rotas;Cadastrar motoristas nas gerenciadoras
requisitos de integração entre cliente e IT DHL; Fiscal: Validação de requisitos fiscais e viabilidade; Operações : Coordenar Implementação (nova operação), solicitação de Insumos, mapeamento de processos, segurança
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
e no controle de jornadas de trabalho e horas extras, bem como conduzir reuniões periódicas com os operadores indicadores dos planos de desenvolvimento, de emergência local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação planejamento estratégico e tático, com foco no aumento da eficiência, da produtividade e da segurança das operações
competências, monitorias e realização de feedbacks, definição de postos e funções mantendo a organização da operação estabelecido);• Prover mão de obra adequada em número e especialidade atendendo as necessidades da operação
"Levar pontos críticos de processos e comportamento para serem avaliados pelos responsáveis pela operação
asseio, paisagismo, gestão de resíduos, reciclagem, aromatização;Garantir que os restaurantes e as operações relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os resultados e problemas ao Gerente de Operações
satisfatório, na busca por melhores resultados;Monitorar e registrar todas as receitas geradas pelas operações minimizem a carga tributária da empresa de maneira legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações internos e procedimentos de governança corporativa;Identificar, avaliar e mitigar os riscos associados às operações
garantindo o cumprimento das programações de produção, planejamentos e metas estabelecidas para as operações
controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação
folha de pagamento).Participar do projeto de implementação do novo ERP, em fase inicial, definindo as operações
prazos e tomar decisões acertadas em ambientes dinâmicos.ATIVIDADES:Supervisionar e coordenar todas as operações
dados, gerando informações sobre os resultados;Identificar, avaliar e mitigar os riscos associados às operações
A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países