Descrição: Que tal fazer parte de uma empresa em constante crescimento e cheia de desafios?Se você é uma pessoa dinâmica e que não gosta de ficar parada, essa vaga é para você :)Realizar separação de produtos (picking);Garantir que todos os produtos sejam separados conforme a qualidade, quantidade e validades corretas;Assegurar que não ocorram pendências na separação;Fazer a conferência de prod...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
elétrica, eletrônica e automação;Manobras / Manutenção em Subestação quando devidamente treinado na operação
das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento e operações
das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento e operações
das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento e operações
de organização, limpeza, segurança e assepsia sejam executadas, assim como também assegurar que as operações
interface com as áreas internas da TOTVS;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações