Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
diariamente os valores existentes no cofre para troco dos caixas; Distribuir os valores de troco aos Operadores de Caixa; Solucionar todas as ocorrências comunicados pelos Operadores de Caixa; Efetuar a sangria nos caixas que possuem valores (dinheiro / cheque) acima dos limites pré-determinados pela Gerência de Operações
elétrica, eletrônica e automação;Manobras / Manutenção em Subestação quando devidamente treinado na operação
Suporte Avançado, Projetos e Comercial; Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, operação documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, check-list diário de operação
de organização, limpeza, segurança e assepsia sejam executadas, assim como também assegurar que as operações
interface com as áreas internas da TOTVS;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma