Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Atividades: Elaboração de plano de demanda para todos os canais, tanto em Receita Bruta quanto em peças, no nível de desagregação necessária; Validação da demanda com equipe comercial; Instituir o conceito de reunião de consenso de Demanda (reunião semanal de alinhamento da demanda com todos os canais num horizonte de 3 meses e a validação mensal da demanda no horizonte de 18 meses p...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Desenvolver, testar, calibrar, operam e reparar instrumentos, aparelhos e equipamentos de medição e controles
Descrição: Principais Atividades:Realizar manutenção preventiva, corretiva e preditiva de máquinas de envase, embaladoras, cintadeiras, túneis de congelamento, bombas centrifugas, redutores, misturadores, esteiras.Substituição de elementos de máquinas, rolamentos, engrenagens, retentores, correias, atuadores pneumáticos, lubrificação em geralInterpretar desenhos e esquemas mecânicos, pneumático...
de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades melhorias nos processos administrativos.Requisitos:- Experiência comprovada em gerenciamento de equipe e operações
responsável por operacionalizar e apoiar contratações, realizar auditorias e pagamentos de frete de toda a operação Planeja e coordena as operações de Inbound, Outbound e Transferência com veículos próprios e terceiros Conduzir os processos contratações (transportes de carga), auditorias e pagamentos de frete de toda a operação melhoria contínua por meio d...
desvios de conciliação para que sejam tomadas as medidas corretivas necessárias.Realizar mensalmente operações Análise de clientes, por ticket médio, serviços adquiridos, lucratividade da operação vis a vis custos
folha de ponto;Providenciará a distribuição dos cartões de benefícios aos funcionários;Gerenciará as operadoras
integração e separação de empresas será um diferencial;Vivências em diligências (contábil, financeira, operações
e termos contratuais.Prestar suporte pré e pós-venda, garantindo que os produtos sejam instalados e operados resolvendo quaisquer problemas que surjam.Oferecer treinamento técnico aos clientes sobre a instalação, operação
Investigação de desvios da qualidade e Reclamação de Mercado;Elaborar e avaliar os Procedimentos de Operação
visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços necessários às operações
na elaboração de documentos: certificados de análises, métodos gerais de análises, procedimentos de operação
análises de riscos de processos para gerenciamento de riscos e antecipação de potenciais desvios da operação
.• Identificar e avaliar riscos associados às operações de TI.• Desenvolver estratégias para mitigar
aquisições e dos testes de aceitação em fábrica e comissionamento;Elaborar procedimentos técnicos de operação
ano de 2002, atuando na concessão e construção de linhas de transmissão de energia, subestações, e operação
NIVEA, incluindo financeiro, trade marketing, logística, merchandising, entre outras, para garantir uma operação