Intelbras SIM Next, COMAP, ingeconsunmonitor, smartenergy e entre outros) supervisório do centro de operação os equipamentos (ativos) instalados em campo (clientes).Atividade será realizada dentro do centro de operações
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Assistente de Operações LogísticasEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas
Descrição: Estamos em busca de estagiário(a) para atuar na equipe de operações UTM (Unidade de Triagem
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Cidade: Campo Limpo Paulista - SP O operador de caixa é o profissional responsável pela administração
demais partes que tenham relação direta com a prestação de serviços impulsionando impactos positivos na operação Preferencialmente no segmento de atuação da operação (condomínio). Gestão de contratos de serviços e de gestão de pessoas e legislação vigente de operações.
requisitos de integração entre cliente e IT DHL; Fiscal: Validação de requisitos fiscais e viabilidade; Operações : Coordenar Implementação (nova operação), solicitação de Insumos, mapeamento de processos, segurança
e termos contratuais.Prestar suporte pré e pós-venda, garantindo que os produtos sejam instalados e operados resolvendo quaisquer problemas que surjam.Oferecer treinamento técnico aos clientes sobre a instalação, operação
glicemia.Controle de temperatura de geladeira, documentação relacionada com ANVISA e CRF.Supervisão de balconistas, operadores
glicemia.Controle de temperatura de geladeira, documentação relacionada com ANVISA e CRF.Supervisão de balconistas, operadores
glicemia.Controle de temperatura de geladeira, documentação relacionada com ANVISA e CRF.Supervisão de balconistas, operadores
das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento e operações
das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento e operações
das normas e procedimentos de gerenciamento de riscos junto aos motoristas, centrais de atendimento e operações
Investigação de desvios da qualidade e Reclamação de Mercado;Elaborar e avaliar os Procedimentos de Operação
de informações financeiras;Prestar suporte nas análises em geral e pesquisas setoriais;Colaborar em operações
visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços necessários às operações
na elaboração de documentos: certificados de análises, métodos gerais de análises, procedimentos de operação
AvançadoOutros requisitos: - Conhecimento em sistemas QSC- Conhecimento em Sistemas MTR/Logitech- Saber operar
análise de desempenho, variações orçamentárias e projeções financeiras;Colaborar com as equipes de operações
análises de riscos de processos para gerenciamento de riscos e antecipação de potenciais desvios da operação
visando identificar e corrigir defeitos no funcionamento;Executar manutenção preventiva e corretiva, operações
carreira e formação, que promove o crescimento profissional desde a base até os níveis mais altos da operação
carreira e formação, que promove o crescimento profissional desde a base até os níveis mais altos da operação
de organização, limpeza, segurança e assepsia sejam executadas, assim como também assegurar que as operações