Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Máquina/Logbook para assegurar a rastreabilidade e informações obtidas durante o processo de embalagem;· Operação evitar as misturas de produto e contribuir para manutenção da cultura de 5S.· Desempenhar atividades de Operador setor de embalagem;· Desejável conhecimento em pequenos ajustes de máquinas;· Afinidade / habilidade na operação
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Atividades: Elaboração de plano de demanda para todos os canais, tanto em Receita Bruta quanto em peças, no nível de desagregação necessária; Validação da demanda com equipe comercial; Instituir o conceito de reunião de consenso de Demanda (reunião semanal de alinhamento da demanda com todos os canais num horizonte de 3 meses e a validação mensal da demanda no horizonte de 18 meses p...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia exigências no que tange aos benefíciosGestão do orçamento e dos indicadores da áreaGestão da equipe de operação
.- Acompanhar novas operações de forma que contemple as exigências do cliente.- Analisar contratos das novas operações, verificando se as cláusulas estão de acordo com regras aduaneiras, respeitando e ajustando
desvios de conciliação para que sejam tomadas as medidas corretivas necessárias.Realizar mensalmente operações Análise de clientes, por ticket médio, serviços adquiridos, lucratividade da operação vis a vis custos
integração e separação de empresas será um diferencial;Vivências em diligências (contábil, financeira, operações
e termos contratuais.Prestar suporte pré e pós-venda, garantindo que os produtos sejam instalados e operados resolvendo quaisquer problemas que surjam.Oferecer treinamento técnico aos clientes sobre a instalação, operação
elétrica, eletrônica e automação;Manobras / Manutenção em Subestação quando devidamente treinado na operação
Investigação de desvios da qualidade e Reclamação de Mercado;Elaborar e avaliar os Procedimentos de Operação
visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços necessários às operações
análises de riscos de processos para gerenciamento de riscos e antecipação de potenciais desvios da operação
.• Identificar e avaliar riscos associados às operações de TI.• Desenvolver estratégias para mitigar
requerimento de informações e processos administrativos perante órgãos públicos (incluindo CVM); o Apoio às operações
aquisições e dos testes de aceitação em fábrica e comissionamento;Elaborar procedimentos técnicos de operação
ano de 2002, atuando na concessão e construção de linhas de transmissão de energia, subestações, e operação
de organização, limpeza, segurança e assepsia sejam executadas, assim como também assegurar que as operações
NIVEA, incluindo financeiro, trade marketing, logística, merchandising, entre outras, para garantir uma operação