Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Atividades: Elaboração de plano de demanda para todos os canais, tanto em Receita Bruta quanto em peças, no nível de desagregação necessária; Validação da demanda com equipe comercial; Instituir o conceito de reunião de consenso de Demanda (reunião semanal de alinhamento da demanda com todos os canais num horizonte de 3 meses e a validação mensal da demanda no horizonte de 18 meses p...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
• Desenvolver relacionamento para compreender as particularidades de cada cliente, adequar a operação para elevar o desempenho e eficiência operacional, redução de custos operacionais e de ocorrência nas operações tecnológicas objetivando redução dos custos operacionais; • Implantar e garantir Rotina Diária nas operações
Descrição: Monitorar a equipe de Operadores de Rastreamento, garantindo que os liderados cumpram as funções pertinentes ao dia a dia de operador e rastreio de veículos e rotas;Cadastrar motoristas nas gerenciadoras
desvios de conciliação para que sejam tomadas as medidas corretivas necessárias.Realizar mensalmente operações Análise de clientes, por ticket médio, serviços adquiridos, lucratividade da operação vis a vis custos
integração e separação de empresas será um diferencial;Vivências em diligências (contábil, financeira, operações
e termos contratuais.Prestar suporte pré e pós-venda, garantindo que os produtos sejam instalados e operados resolvendo quaisquer problemas que surjam.Oferecer treinamento técnico aos clientes sobre a instalação, operação
Responsável pelo Faturamento Hospitalar da unidade;• Controle de faturas já recebidas;• Envio de contas às operadoras
conformidade, tendências identificadas e recomendações para ação corretiva;• Realizar contra auditoria com operadoras
aceitação, com qualidade e em conformidade com a regulamentação relacionada da Huawei;Coordenação com as operadoras
.• Identificar e avaliar riscos associados às operações de TI.• Desenvolver estratégias para mitigar
aquisições e dos testes de aceitação em fábrica e comissionamento;Elaborar procedimentos técnicos de operação
Faça parte de um time que busca soluções inovadoras para operações complexas em locais de difícil acesso.Se
ano de 2002, atuando na concessão e construção de linhas de transmissão de energia, subestações, e operação
Faça parte de um time que busca soluções inovadoras para operações complexas em locais de difícil acesso.Se
NIVEA, incluindo financeiro, trade marketing, logística, merchandising, entre outras, para garantir uma operação