Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento de consultas e exames;Lançamentos no sistema tasyRemuneração e Benefícios:Vale Alimentação;Vale Transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Parcerias com Faculdades;Parcerias com Academias;Parcerias com Farmácias.Horário e Escala de Trabalho:Escala 6x1 - manh...
Descrição: Fazer acionamentos ativos via telefone utilizando bases de Leads para captação;Atender os clientes em potencial nos canais receptivos de voz e plataformas digitais com foco na conversão de vendas;Utilizar roteiros de vendas disponíveis para garantir o cumprimento de todas as etapas doprocesso de vendas;Fazer perguntas pertinentes para entender as necessidades do cliente de...
Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima,
Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o
Descrição: Desafios da VagaResponsável pelo atendimento de nossos clientes, para oferecer o melhor suporte e resolução dos problemas, sempre observando as políticas internas.Principais Responsabilidades:Contato com clientes (telefone ou WhatsApp) para compreender a sua necessidade;Avaliação da reclamação registrada pelo cliente;Negociação da troca do produto por um novo ou restituição do valor....
qualidade, agregando valor para os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações