Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Atividades: Elaboração de plano de demanda para todos os canais, tanto em Receita Bruta quanto em peças, no nível de desagregação necessária; Validação da demanda com equipe comercial; Instituir o conceito de reunião de consenso de Demanda (reunião semanal de alinhamento da demanda com todos os canais num horizonte de 3 meses e a validação mensal da demanda no horizonte de 18 meses p...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
e termos contratuais.Prestar suporte pré e pós-venda, garantindo que os produtos sejam instalados e operados resolvendo quaisquer problemas que surjam.Oferecer treinamento técnico aos clientes sobre a instalação, operação
LATAM.Principais atividades: Auxiliar no desenvolvimento de Catálogos;Auxiliar no desenvolvimento de Manuais de Operador
responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer);Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações
análises de riscos de processos para gerenciamento de riscos e antecipação de potenciais desvios da operação
relacionadas à geração de demanda; Experiência com o mercado de Food Service (produtos, tendências, tipos de operadores
de relatórios gerenciais e KPIs, Data Analytics e Inteligência Competitiva dos dados levantados das operações
NIVEA, incluindo financeiro, trade marketing, logística, merchandising, entre outras, para garantir uma operação